Kaká Diniz fala sobre clima com Simone Mendes durante a gravidez

Simone Mendes e o marido, Kaká Diniz; casal voltou a falar sobre a intimidade nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos casais famosos que mais gosta de falar sobre a intimidade é, sem sobra de dúvidas, Simone Mendes Kaká Diniz. A cantora sertaneja, que forma a dupla de sucesso com a irmã, Simaria, voltou a usar suas redes sociais para falar sobre a vida de casada. Através da ferramenta stories, ela respondeu a um questionamento indiscreto feito por um fã.

“Você está conseguindo ter relação sexual nessa reta final da gravidez?”, perguntou o fã, sem papas na língua. Simone, então, colocou Kaká para dar a resposta e ele garantiu que tudo segue correndo da melhor forma possível dentro das possibilidades, já que a artista está no nono mês de gestação.  “Aqui não tem tempo ruim, não tem negócio de gravidez. A gente vai até onde dá”, garantiu ele. “É bom demais, mulher!”, disse a sertaneja ao afirmar que segue praticando.

Gravidez foi bastante animada

Essa, aliás, não foi a primeira vez que o assunto foi tratado. Há algumas semanas, Simone Mendes usou seu canal oficial no YouTube para publicar um vídeo em que surge também ao lado do marido. Naquele dia, os dois comentaram a respeito dos desejos “carnais” da artista durante a gestação, algo que veio muito mais forte do que na primeira gravidez.

 “A mulher grávida fica com um fogo que ‘pá’ mais rápido. Nessa gravidez eu tenho mais libido no que na outra. Na outra eu não queria nem ver [o Kaká]”.

Na sequência, como era de se esperar, Kaká comemorou a situação. “Na verdade, era bom se ela ficasse grávida uns dois anos porque o negócio ‘tá’ bom”, disparou. Apesar disso, Simone decidiu deixar algo bem claro. “Tem mulher que na gestação fica subindo pelas paredes, eu não sou dessas que fica subindo pelas paredes, tá? Quero deixar bem claro”, disse a cantora sertaneja.

Cuidados com o corpo

Ainda durante o vídeo, a irmã de Simaria fez uma reclamação e explicou que, apesar dos momentos positivos, fica muito incomodada com alguns sintomas da gravidez. “É pior que urso que hiberna”, disse, em tom de brincadeira, citando que vem sentindo prisão de ventre, azia e outras dores, além de muito sono. Vale lembrar que Simone Mendes foi entrevistada recentemente pela revista Quem e falou sobre os cuidados com o corpo durante a gestação, contando que tem uma constante briga com a balança.

 

Veja mais ›