Kamila Salgado e Eliéser Ambrósio anunciam chá de bebê virtual

Eliéser Ambrósio e Kamila Salgado fazem grande anúncio na web
Eliéser Ambrósio e Kamila Salgado
Eliéser Ambrósio e Kamila Salgado anunciaram um chá de bebê virtual (Foto: Reprodução)

Eliéser Ambrósio e a jornalista Kamila Salgado estão completamente empolgados na missão como papais de primeira viagem, e mesmo em meio à atual pandemia e quarentena por conta do coronavírus, o casal não vai deixar de fazer um chá de bebê para o tão aguardado baby, que se chamará Bento.

Inovando, Eliéser e Kamila anunciaram por meio de suas redes sociais que o evento será totalmente virtual, e todos os seus fãs poderão participar, já que ambos transmitirão a live, que acontecerá na próxima quinta-feira (4), ás 16h30.

Aquele barrigão do Bento passando na sua timeline! É muito amor por esse baby que está para chegar! Muito amor! Ah, já vai deixando na sua agenda aí que dia 04/06 temos o chá live do Bento! Vai ser lindo! Vem fazer essa bagunça junto com a gente“, anunciou a mamãe toda empolgada.

OUTRA OPÇÃO DO EVENTO

O papai e ex-BBB Eliéser Ambrósio também recorreu às redes sociais para dividir com os seus seguidores uma segunda forma de participarem do chá de bebê virtual de seu filho, sem ser pelas redes sociais. O famoso apareceu todo fofo em uma foto com Kamila, e sugeriu aos interessados para assistirem ao evento por meio do site IFraldas.

Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece,  e quinta vai ter ChádoBento LIVE às 16hrs e vcs já podem participar pelo site IFraldas”, escreveu ele na legenda da publicação.

Quase que imediatamente, diversos seguidores do casal entraram em seus posts, e deixaram bem claro que estarão ligadinhos no encontro virtual. “Que delícia saber que pandemia alguma atrapalhará o evento do nosso baby“, argumentou uma admiradora. “Já estou escolhendo o look para esse evento belíssimo e fofo“, falou uma segunda pessoa. “Casal abençoado, tenho certeza que me emocionarei com vocês, lindezas“, elogiou uma terceira pessoa.

Confira os posts:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments