Kanye West sai de rancho onde estava recluso para assinar divórcio

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução)

A separação de Kim Kardashain e Kanye West está virando uma enrolação digna de novela. Acontece que eles até hoje não falaram publicamente sobre o assunto, e estão fazendo o que a alta sociedade faz de melhor: manter as aparências.

Segundo o jornal Mirror, Kanye que até então estava evitando até olhar para a cara da esposa, e por isso escondido em um rancho que possui, foi visto nesta segunda-feira (25) em Los Angeles. Foi a primeira vez que o rapper foi visto desde que notícias surgiram sobre Kim ter contratado advogados para cuidar da separação.

O cantor de 43 anos foi fotografado desembarcando de um jato particular no Aeroporto Van Nuys, em Los Angeles, após voar de Wyoming, onde estava hospedado. O rancho onde ele estava foi avaliado em 14 milhões de dólares

Fontes já haviam dito que Kanye “não tinha planos” de voltar à cidade onde Kim está morando com seus quatro filhos, mas parece que ele mudou de ideia sobre isso. Previsivelmente, Kanye parecia sério e solene enquanto descia os degraus de sua aeronave.

Vestido com um capuz cor de mostarda e calças de couro marrom, Kanye recorreu à sua marca Yeezy para um par de tênis de corrida de espuma como calçado.

Foi noticiado no início deste mês que Kim, contatou a advogada de divórcio Laura Wasser, para iniciar as negociações.

Acredita-se que tudo tenha corrido razoavelmente bem, mas tem havido um ponto crítico sobre a propriedade de sua casa de 60 milhões de dólares em Calabasas, onde Kim e sua família estão morando atualmente.

Kim espera que eles cheguem a um acordo antes de entrar com o processo oficialmente nos tribunais, o que significa que ela e Kanye podem resolver suas finanças e acertarem como dividir suas propriedades.

Sem exposição

Kanye está supostamente chateado com o processo de divórcio que fará a base de um final explosivo para o reality show Keeping Up With The Kardashians, que chegará ao fim neste ano. Como a atração que estreia no fim do ano está sendo gravada agora, toda a separação do casal será mostrada, o que desagradou o cantor, que não queria esta exposição.

“Eles filmaram Kim discutindo seus problemas de casamento. Mas todos os envolvidos estão em um acordo de sigilo, porque o final não será exibido até o final de 2021.”, disse uma fonte.

“Ele entende que Kim deve estar cansada dele. Na realidade, ele está cansado de se envolver com [os] Kardashians há muito tempo. Especialmente sua sogra [Kris Jenner], que se destaca em todas as grandes decisões que Kim toma.”