Karen Alves, dupla de May, causa com peça laranja em Dubai

Karen Alves
Karen Alves (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Karen Alves, que faz dupla com May, está aproveitando suas férias em Dubai e tem feito a alegria dos seguidores ao publicar registros da viagem em seu Instagram. Em fotos recentes, a artista aparece toda plena, usando uma peça laranja que evidenciou ainda mais suas curvas bronzeadas.

Na sequência de cliques, Karen posou em uma praia, esbanjando beleza e muita sensualidade. Em uma das fotos, a famosa deu uma puxadinha sexy na calcinha do biquíni e causou alvoroço entre os internautas.

O plano de fundo das imagens ficou por conta da maior roda gigante do mundo. “Meu primeiro dia aqui e eu já tô como? Apaixonada por Dubai”, escreveu Karen ao publicar as imagens em sua rede social.

No Instagram, a publicação da cantora fez muito sucesso e rapidamente foi cercada por elogios e mensagens empolgantes. “Imaginando quantos seguidores árabes estão curtindo essa foto”, brincou um amigo. “Que Deusa”, elogiou um seguidor. “Parando tudo em Dubai, musa demais”, destacou outro fã.

Desafios na carreira musical

Antes de formar a dupla May & Karen, as cantoras passaram por alguns desafios no início da carreira. Karen Alves, por exemplo, revelou que começou a cantar quando ainda era criança, nas ruas de São Paulo.

“Eu comecei a cantar com 8 anos. Cantava eu e meu irmão, e meu pai ficava no som. Isso foi até os 17 anos de idade, foram quase 10 anos. Mas eu já tinha feito aulas de música, aulas de canto junto com meu irmão. Só que a gente foi tocar nas ruas pra poder ajudar nossa família, que era bem humilde.”, explicou.

A famosa contou que fazia isso para poder ajudar nas contas da casa e comprar comida. Segundo ela, esses 10 anos cantando pelas ruas de São Paulo, foi como uma “escola” para ela, onde obteve muitos aprendizados.

“Foi uma luta muito grande. Eu falo isso pra todo mundo sobre esse negócio de cantar na rua. Porque as pessoas olham pra gente e pensam que começamos hoje, que foi muito fácil, ou sorte. Mas não! Eu já passei muito perrengue.”, disse.

A artista disse que já cantou para todos os tipos de pessoa. “Imagina, na rua você vê todo tipo de gente, do bem e do mal. Então já passei por muito coisa nesses quase 10 anos cantando na rua. Mas pra mim isso foi uma escola”, ressaltou.