Karen Alves, dupla de May, dá puxadinha em peça e faz pose envolvente

publicidade

A cantora Karen Alves, que faz dupla com May, movimentou as redes sociais ao compartilhar um clique repleto de muita beleza, estilo e sensualidade. Na imagem, a famosa aparece curtindo o dia de sol em uma praia do Rio de Janeiro.

Dona de um corpaço espetacular, a artista posou com um biquíni de estampa animal print, deixando suas marquinhas poderosas em destaque. Na pose, Karen ainda deu uma puxadinha sexy na alcinha da peça, esbanjando um sorrisão radiante e levando seus seguidores ao delírio.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O #tbt de hoje merece ser dessa viagem que me fez muito feliz, já tô com saudade, RJ!”, escreveu a cantora na legenda do post, deixando claro que a imagem não é atual. Na rede social, a publicação de Karen Alves fez muito sucesso e já soma milhares de curtidas, elogios e mensagens carinhosas.

“Gata é ela né”, elogiou uma amiga. “Opa vem cá rapidinho”, comentou o influenciador Gui Araújo. “Que mulher perfeita”, declarou um fã. “Simplesmente maravilhosa”, escreveu um admirador. “Você é um arraso de mulher Karen”, afirmou um internauta. “Belíssima”, destacou mais um fã apaixonado.

Início de Karen na música

publicidade

Em março deste ano, a dupla May e Karen concedeu uma entrevista ao podcast FitDance Talks, no Youtube. Durante o bate-papo, as famosos relembraram o início da carreira na música. Karen Alves, por exemplo, contou que começou a cantar quando tinha apenas 8 anos de idade.

“Eu comecei a cantar com 8 anos. Cantava eu e meu irmão, e meu pai ficava no som. Isso foi até os 17 anos de idade, foram quase 10 anos. Mas eu já tinha feito aulas de música, aulas de canto junto com meu irmão. Só que a gente foi tocar nas ruas pra poder ajudar nossa família, que era bem humilde. Então foi pra ajudar nas contas de casa, comprar comida.”, explicou a artista.

publicidade

A cantora destacou que, esses 10 anos que cantou nas ruas de São Paulo, apesar das dificuldades, foram uma verdadeira escola para sua carreira musical. “Foi uma luta muito grande. Eu falo isso pra todo mundo sobre esse negócio de cantar na rua. Porque as pessoas olham pra gente e pensam que começamos hoje, que foi muito fácil, ou sorte. Mas não!”, ressaltou Karen.

“Eu já passei muito perrengue. Já cantei pra todo tipo de pessoa. Imagina, na rua você vê todo tipo de gente, do bem e do mal. Então já passei por muito coisa nesses quase 10 anos cantando na rua. Mas pra mim isso foi uma escola”, afirmou a parceira de May.

publicidade

Confira a entrevista na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›