Karen, da dupla com May, agita web com foto atraente

publicidade

A cantora Karen Alves, da dupla May e Karen, encantou os seguidores em seu Instagram nesta semana, ao compartilhar uma foto pra lá de atraente. No registro ousado, a artista aparece toda plena, usando uma peça amarela, esbanjando beleza e boa forma à beira da piscina.

Na pose, a cantora deu uma puxadinha sexy na alcinha do biquíni e mexeu com a imaginação dos internautas de plantão. Na rede social, a publicação da famosa atraiu olhares e ela foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Coisa mais linda”, disse uma amiga. “Tão perfeita, sou apaixonado demais”, escreveu um fã. “Serei fã eternamente”, afirmou outro admirador. “Que mulher mais maravilhosa”, declarou um internauta. “Belíssima”, elogiou outro. “Você está radiante Karen, muito linda mesmo!”, comentou mais um internauta.

Confira a foto de Karen Alves no Instagram:

Outras fotos de Karen Alves

publicidade

No Instagram, onde soma mais de 114 mil seguidores, Karen Alves está sempre compartilhando belíssimas fotos, esbanjando beleza e muita simpatia. Além de registros de viagens e momentos de lazer, a famosa também publica dancinhas, bastidores de shows e fotos com a família. Confira alguns registros:

publicidade

publicidade

Início da carreira de Karen Alves

Karen Alves começou a cantar quando ainda era criança e ganhou destaque quando foi uma das participantes do quadro Jovens Talentos, no Programa do Raul Gil. Em entrevista ao portal Bubbletome, a artista relembrou o início de sua carreira e sua passagem pelo programa.

“Comecei a fazer aula de piano e violão aos 6 anos e aula de canto aos 8 anos de idade e não parei mais. Aos 10 anos já fazia pequenas apresentações com meu irmão.”, recordou a famosa.

Sobre o quadro musical, ela define como uma experiência única: “Foi uma experiência única. Aprendi muito durante o tempo de gravação.”, contou ela, dizendo que fez muitas amizades naquela época.

“Conheci pessoas maravilhosas com quem tenho contato constante até hoje, e pude ter um visibilidade incrível na TV brasileira. Sou muito feliz por ter feito parte do quadro Jovens Talentos.”, afirmou a parceira de May.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›