Karina Bacchi desabafa após ser acusada de fanatismo religioso

Karina Bacchi desabafou nas redes sociais após boatos sobre sua vida íntima e o fim do casamento com o empresário Amaury Nunes. A ex-atriz e apresentadora, que chegou a ser acusada na web de fanatismo religioso, deixou uma mensagem.

Diante da polêmica, Karina publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram. No texto, ela deixou um recado de fé e alfinetou os críticos com uma indireta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bom dia! Deem graças ao senhor! Seu amor leal dura pra sempre! Ele intercede pelos justos, ele está acima de todos e de tudo. Digno de toda honra e todo louvor. Uns zombam, outros creem, disparou.

“Felizes aqueles onde a fé faz morada eterna. Onde o amor de Jesus transborda. Ele é bom o tempo todo e tudo colabora para o bem daqueles que n’Ele creem. Com amor sem medida, mas com temor, respeito e retidão”, completou ela.

De acordo com o colunista Leo Dias, Karina e Amaury se separaram. Os boatos dizem que o motivo seria um suposto fanatismo religioso dela.

Karina Bacchi e o lado religioso

Nos últimos tempos, Karina tem se mostrado bastante religiosa. No início do ano, ela contou o motivo que a levou a não atuar mais em novelas. Durante conversa com o pastor Rodrigo Silva em seu podcast Positivamente no Youtube, ela disse que não é mais atriz para não cometer adultérios.

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, declarou ela.

“Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, revelou Karina na ocasião.

Arrependimento na carreira

Em entrevista ao UOL em abril, Karina explicou por que aceitou posar nua para a Playboy naquela época em 2006 – decisão de qual se arrepende. A atriz disse que a atitude foi por impulso e que tinha a necessidade de mostrar para o mundo que era ousada.

“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›