Karina Bacchi ignora passado polêmico e se torna cantora gospel

Karina Bacchi
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi, de 45 anos, usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira (13), para anunciar aos fãs, o lançamento de sua carreira como cantora gospel. A artista ignorou seu passado polêmico, envolvendo a época em que era atriz e chegou a posar nua na Playboy, e contou as fãs que irá lançar seu primeiro louvor no próximo dia 23 de junho.

“Está chegando a hora. Vamos cantar juntas o mesmo louvor, a mesma música, na mesma adoração. E é com o mesmo amor e intensidade que o senhor merece, está chegando a hora, dia 23 de junho. Faltam só 10 dias para eu compartilhar com vocês o vídeo e a música ‘Luz de Jesus’. Meu primeiro louvor de adoração ao senhor”, afirmou Karina por meio de um vídeo.

A artista disse que a música vai inspirar as pessoas e afirmou estar muito feliz com o lançamento. “Algo que eu jamais poderia imaginar, uma surpresa que ele plantou em meu coração e me capacitou. Eu tenho certeza que essa música irá te inspirar a buscar por sua presença. Irá te inspirar a levantar com mais gratidão e fortalecer a sua fé”, acrescentou.

Vale lembrar que, em maio deste ano, Karina Bacchi se separou do ex-jogador de futebol Amaury Nunes, com quem viveu um relacionamento por mais de três anos. De acordo com o colunista Leo Dias, o “fanatismo religioso” da famosa teria sido o principal motivo do término. Na época, ela até negou que lia a Bíblia durante 10 horas por dia. “Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina”, justificou.

Fanatismo religioso

Recentemente, Karina Bacchi publicou o print de um comentário de uma seguidora que dizia que fanatismo religioso era pecado. A famosa, por sua vez, também publicou a resposta que deu à internauta, e reforçou que sabe muito bem o que é pecado e o que não é. 

“Eu sei o que é pecado e o que não é, e com certeza amar a Deus sobre todas as coisas, viver por Ele e para Ele não faz parte da lista de pecados onde o senhor se desagrada? Você pode ter sua opinião contrária a minha, mas minha paz é tão real que o que pensam sobre minha vida não influencia em nada. Não paralisa, não fere e nem amedronta. Estou firme, convicta do meu chamado e do meu amor pro Cristo”, escreveu Karina.