Karina Bacchi revela por que aceitou posar na Playboy

Karina Bacchi
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2006, Karina Bacchi protagonizou um ensaio pra lá de sensual para a revista Playboy. No entanto, anos depois, esse se tornou um dos maiores arrependimentos na vida da atriz. Nas redes sociais e em entrevistas, a famosa já declarou diversas vezes que se arrepende de ter posado nua e considera isso, um “grande erro”.

Em entrevista recente ao jornalista Daniel Palomares, do Splash UOL, Karina voltou a falar sobre o assunto e revelou o motivo de ter aceitado posar nua na Playboy naquela época. A atriz explica que agiu por impulso e que sentia a necessidade de se “mostrar para o mundo que era ousada”.

“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.”, declarou a artista, que abandonou a atuação e se tornou evangélica.

E não é apenas do ensaio nu que Karina Bacchi se envergonha. A atriz declarou recentemente, que presenciou orgias e outros atores usando cocaína nas festas promovidas pela TV Globo. Isso, segundo ela, foi o que fez com que ela se afastasse da emissora.

“Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”, afirmou a famosa.

Hoje, apesar de ainda manter contato com algumas pessoas do meio artístico, Karina afirma que não costuma frequentar determinados tipos de festas. “Por decisão própria, já não frequento certos lugares e festas. Também deixei de seguir algumas [contas] nas redes sociais”, explicou. “Os holofotes são bem-vindos desde que não ofusquem o sentido da vida”, acrescentou.

Declaração de Karina Bacchi

A declaração de Karina Bacchi sobre o que presenciou nas festas da Globo, aconteceu durante participação no podcast YAHPodCast. Na ocasião, ela revelou que as festas com diretores e algumas pessoas das produções tinham drogas e muito sexo.

“Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro… Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens”, comentou ela.