Karine Teles avalia morte de Madeleine em Pantanal

Nos próximos capítulos de Pantanal, Madeleine morrerá. O papel que está no comando de Karine Teles, está sendo bastante elogiado nas redes sociais e, na opinião de alguns internautas, a personagem não deveria morrer como aconteceu na primeira versão.

Ao GShow, Karine desabafou sobre os conflitos que a madame carrega, e disse ter adorado vivenciar o projeto. Além disso, ela falou que a morte deve agitar a trama que exibe Juma como protagonista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

 “É uma personagem complicada, que precisa de alguém que vá dar conta de fazer, de criar a complexidade para ela, porque não é exatamente vilã, mas é. Fiquei felicíssima de poder me debruçar sobre. Para mim, uma das cenas mais emocionantes, que já foi até ao ar, é o telefonema do Jove, quando a Madeleine fala com ele pela primeira vez depois que descobriu que ele está vivo, que ele diz que ama a mãe”, contou.

E prosseguiu: “Foi muito emocionante fazer essa cena porque eu fico imaginado: ‘Caramba, ela escuta pela primeira vez, em 25 anos, o filho dizer que a ama’. Fiquei tentando imaginar que emoção seria essa, eu, que sou uma mãe muito apaixonada pelos meus filhos, a gente se diz que que se ama o tempo inteiro, sempre, e aí eu fiquei imaginando: ‘Caramba, uma pessoa que nunca ouviu isso do filho”, disse ela.

Acidente aéreo

Madeleine morrerá em um acidente aéreo, e na opinião de Karine Teles, que já gravou toda a sequência da morte da personagem, a situação será muito forte e tensa. Ela também disse ter se sentido à vontade com todos os envolvidos da cena, e disse que mais de 50 pessoas se reuniram para fazer tudo da forma mais perfeita.

“Foi tudo feito com um cuidado e um carinho muito grande. A gente fez duas diárias do acidente e foi tudo muito bem pensado, com muita atenção. E eu acho que vai ficar bonito e emocionante. Foi muito intenso para mim, porque fazer cena de acidente, com efeito especial e tal não é uma coisa que a gente faz todo dia. Mas eu confiei muito ali na direção, na equipe toda de efeitos. Poxa, teve um dia ali que eu acho que deviam ter mais de 50 pessoas trabalhando para fazer um detalhe da cena, uma coisa muito bem cuidada, muito bem pensada, planejada, e eu acho que vai ser forte”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›