Karol Conká abre coração para Mano Brown e fala de cancelamento

Karol Conká e Mano Brown (Reprodução)
Karol Conká e Mano Brown (Reprodução)

Primeira convidada do podcast Mano a Mano, novo projeto do rapper Mano Brown, a cantora Karol Conká abriu seu coração para o colega de profissão sobre assuntos espinhosos que ela ainda enfrenta após sua participação no Big Brother Brasil 21.

No programa, a famosa argumentou que muitas pessoas não conseguem entender sobre como o reality teve reflexos intensos em sua vida. A rapper apontou que apenas conversas mais aprofundadas conseguem esclarecer o que ela passou.

“Só conversas profundas como a que tivemos são capazes de trazer a devida perspectiva para questões complexas como a cultura do cancelamento, da qual me tornei um ícone.”

“Numa época em que a comunicação é tão rápida e fragmentada que mal conseguimos absorver seu conteúdo, espaços de reflexão como os que propõe o “Mano a Mano” são um verdadeiro oásis”, completou.

O Mano a Manos vai ao ar todas as quintas-feiras e tem como direção criativa assinada pela Agência GANA. Além de produção executiva do trio Renata Hilario, Gilvana Viana, Kaire Jorge e Eliane Dias e direção de Arthur Abrami.

Ainda nesta temporada Mano Brown vai entrevistar figuras como o médico Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday. Até então o programa vai contar com 16 pisódios, onde o artista vai discutir sobre temas que vão de música até política e sociedade.

Luta pela saúde mental

Na última semana Karol Conká já havia desabafado sobre como andava levando sua vida no pós BBB. A artista deu uma entrevista para Whindersson Nunes onde afirmou que desde então sua batalha é para se manter saudável e não sucumbir à depressão.

“Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso, Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida. Me me sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e para cá e tiram suas próprias conclusões”, disse.

Segundo Karol, ela tem se preservado cada vez mais contra ataques, o que tem feito ela se afastar das redes sociais. A artista agradeceu o carinho que recebe dos apoiadores, mas que ela não quer fazer interações como uma obrigação.

“Por que eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas se fosse em outra situação essa entrevista, a gente estaria rindo muito mais”.