Karol Conká analisa ódio que recebe e compara com Bolsonaro

Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)
Karol Conká desabafou sobre ódio na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a maior porcentagem de rejeição da história do BBB, Karol Conká continua sofrendo com mensagens de ódio e falta de apoio na vida profissional e pessoal. Em conversa com a Folha de São Paulo, ela argumentou sobre a forma que enxerga a situação.

“Uma das maiores decepções que tive comigo mesma foi perceber o quanto tinha deixado de lado essa questão da minha ansiedade, que reverberou da pior forma. Eu ia falar ‘cadê a sororidade, cadê o movimento negro em massa?”, começou ela.

Segundo a rapper, apoiar é diferente do que passar a mão na cabeça de alguém. “Não é passar a mão na cabeça, mas demonstrar apoio para o irmão que errou. Por que, quando um branco erra, a gente vê isso em massa nas redes sociais?”, declarou.

Público do BBB

Considerada a mais rejeitada da história do reality, Karol Conká afirmou que isso só prova que as pessoas adoram visualizar coisas que são ligadas a ódio em massa.

“O mais difícil, crê, é ceder a um público que clama por retratação e que, quando vê uma celebridade se desculpar, responde que ela está mentindo. É como se eu tivesse cometido uma atrocidade. Isso merece o gasto de energia para ir às redes ou às ruas e protestar. Nossa raiva tinha que ser canalizada para isso. Então, estou de mão dada aí com todo mundo que é fora morte, fora Bolsonaro. Estou na torcida para que o milagre aconteça”, declarou ela.

Julgou demais

Durante o programa “Encontro”, a famosa contou que ao analisar a sua trajetória no reality, percebe que julgou demais, e de formas desnecessárias em quase todo o tempo.

“Eu fui uma pessoa que julgou demais, eu digo fui porque com essa experiência eu estou aprendendo muito… Então já não julgo mais […] Não estou minimizando e nem negando minhas atitudes”, afirmou.

Lucas Penteado

Com uma rivalidade marcante contra Lucas Penteado dentro do BBB 21, a estrela durante o documentário “A Vida Depois do Tempo”, pediu desculpas ao ator que já atuou em Malhação.

“Lucas eu gostaria muito de te pedir perdão, eu gostaria muito que você tivesse aqui agora para você olhar no meu olho e sentir meu arrependimento. Eu reconheço, tô aqui sendo responsável pelos meus atos, me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente, você, sua mãe, pedir perdão”, falou ela.