Karol Conká analisa rejeição histórica no BBB 21 e diz: “envergonhada”

Karol Conká no Saia Justa (Reprodução)
Karol Conká no Saia Justa (Reprodução)

Convidada especial do programa Saia Justa desta última quarta-feira (28), a cantora Karol Conká afirmou que tem sido doloroso todo o processo de reflexão sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil 21.

A artista, que foi eliminada com recorde histórico de rejeição do programa, disse que tem passado por uma fase de autoconhecimento e aceitação, e que tem frequentado uma terapia para tentar se reerguer.

“Não é fácil lidar com a rejeição. Já havia encarado a rejeição quando era mais nova e, por isso, criei uma espécie de armadura para me defender. Quando entrei no BBB, acabei expondo uma camada, uma fragilidade, um comportamento muito feio”, desabafou.

Ainda visivelmente abalada com toda a situação que vivenciou dentro do programa, Karol disse que demorou alguns dias para entender o que estava acontecendo em sua vida. “Assim que saí da casa, demorei muitos dias para ter noção de todas as minhas atitudes. Muitas coisas que fiz e falei me deixaram muito envergonhada”, disse.

Karol confessou ainda que muitas das feridas adquiridas durante o confinamento ainda permanecem em sua vida.

“É muito ruim a sensação de decepcionar milhões de pessoas, amigos, pessoas que admiro. Apesar de ter passado dois meses e muitas pessoas falarem que tudo isso já passou, para mim, não passou. Estou em um momento de reflexão bem profunda”.

Desabafo em documentário

No documentário A Vida Depois do Tombo lançado nesta quinta-feira (29), a rapper Karol Conká lamentou algumas de suas atitudes que teve durante o BBB21. Uma delas foi com o ator Lucas Penteado.

Emocionada com as cenas que viu durante a produção, Karol recebeu um vídeo inédito de Lucas, onde ele afirma que ainda não consegue encontra-la pessoalmente. O artista disse que ainda está muito magoado com tudo o que viveu no reality.

Após a fala de Lucas, Karol pediu desculpas por tudo o que causou a ele dentro do jogo. A famosa ainda enviou uma mensagem direta para a família do ator:

“Lucas eu gostaria muito de te pedir perdão, eu gostaria muito que você tivesse aqui agora para você olhar no meu olho e sentir meu arrependimento. Eu reconheço, tô aqui sendo responsável pelos meus atos, me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente, você, sua mãe, pedir perdão. Eu tenho um filho também, eu não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim […] eu fui muito dura, eu fui muito feia, eu não me orgulho do que eu fiz, eu peço desculpas”, disse

“desculpa pelo que eu fiz com o seu filho. Andreia me perdoe, eu peço que me perdoe. Eu poderia ser a pessoa que podia ter dado um ombro, um amparo pro Lucas porque eu também sou mãe e tá doendo muito. Eu acredito que a dor que eu causei no Lucas e na família dele tenha sido maior que a que estou sentindo agora, mas a minha tá muito grande, minha dor doí muito, é a dor do remorso, do arrependimento, da culpa”, finalizou.