Karol Conká dança música de Juliette e vídeo viraliza

Karol Conká e Juliette Freire
Karol Conká e Juliette Freire (Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Karol Conká surpreendeu os internautas de plantão nessa semana ao postar um vídeo dançando e cantando a música ‘Benzin’ de Juliette. Na ocasião, a rapper abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para saber de seus seguidores: “Qual música te faz sentir a brisa da natureza?”.

Foi quando uma pessoa colocou a canção da paraibana, disponível em seu primeiro EP, lançado recentemente. O fato chamou atenção, por conta das desavenças entre Karol e Juliette na época do BBB 21. Na casa mais vigiada do Brasil, inclusive, houveram falas da rapper consideradas como preconceituosas contra o sotaque nordestino da campeã da edição.

Vídeo viralizou

Nas redes sociais, o vídeo rapidamente viralizou e dividiu opiniões entre os internautas. Alguns, acreditam na mudança de Karol Conká e sugeriram até mesmo, um feat entre ela e Juliette. Já outros, destacam que a rapper estava apenas debochando da música da paraibana. Confira algumas reações:

“Lenda que promove quem tá chegando”, disparou uma fã. “Mamacita, a melhor!”, comentou um rapaz. “A Mamacita faz tudo pela cacta, nossa, não só deu história, enredo, prêmio e agora ainda vai fazer a carreira da mulher alavancar, caridosa”, escreveu uma outra seguidora. “A cara dela nem arde”, apontou outro internauta. “Já quero um feat entre mamacita e Juliette”, pediu outro rapaz.

Karol Conká e Juliette viram assunto no “Big Brother” de Portugal

A repercussão das tretas entre Karol Conká e Juliette no BBB 21 já atravessaram fronteiras. Cerca de cinco meses após o fim do reality no Brasil, a edição tem virado assunto lá no “Big Brother” de Portugal.

Durante uma conversa, os participantes António e Bruno comentaram com o grupo, sobre a dinâmica do reality aqui no Brasil e recordaram frases que marcaram a passagem de Karol Conká pelo “BBB 21”.

“Lá, metade são de famosos e metade anônimos. E essa (Karol), a rapper, MC, era famosa e perdeu seguidores”, disse Antonio, lembrando da postura negativa de Conká no reality show.

Por dentro de tudo o que aconteceu no BBB 21, inclusive ao recorde de rejeição de Karol, Bruno, então, deu sua opinião.

“Completamente louca. Você nunca viu o vídeo ‘e se não gostou, me bota no paredão’, ‘minha língua é igual chicote’?”, disse o rapaz, trazendo à tona algumas frases icônicas da cantora, que viraram memes aqui no Brasil.

Em outro momento, foi a vez de Juliette ser lembrada pelos brothers do reality português. “A Juliette, que foi a que ganhou, entrou com 3 mil e poucos seguidores e saiu com 40 milhões. Em quatro meses, imagina. Foi um fenômeno”, disse ele, que acabou errando no número de seguidores da ex-BBB. Na verdade, ela saiu com cerca de 24 milhões de fãs na rede social e hoje possui 32,5 milhões.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›