Karol Conká deixa fãs emocionados ao aparecer em final do BBB 21

publicidade

O retorno de Karol Conká para a final do Big Brother Brasil 21 foi emocionante. Nesta última terça-feira (4), o nome da rapper foi um dos mais comentados nas redes sociais em meio as comemorações do resultado.

Lançando sua nova música, Dilúvio, Karol apareceu com um visual completamente diferente do que usou durante as semanas que esteve dentro do programa. A artista surgiu com os cabelos cacheados e com um look arrasador.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A mamacita merece o topo do mundo sim pois ela tem talento pra dá e pra vender”, disse uma internauta. “Orgulhosa demais da Mamacita @Karolconka e a sua nova música Dilúvio! Amiga, você merece todo o sucesso do mundo. Já ouviram?”, escreveu a ex-BBB Lumena em seu perfil do Twitter.

Ainda durante sua apresentação, Karol fez questão de mandar um recado para os familiares que perderam pessoas importantes durante a pandemia. A mensagem veio logo após ser divulgado durante o programa a morte de Paulo Gustavo.

“Que Deus possa confortar o coração das famílias das vitimas de COVID. Parabéns para vocês, finalistas, beijo!”, disse ao terminar o show.

Em entrevista ao portal Gshow, Karol comentou como foi retornar para dentro da casa do BBB21 para cantar para o público e para os finalistas. A artista destacou que o reality foi uma das experiências mais especiais de sua vida.

publicidade

“Eu fiquei muito emocionada de voltar para a casa. O Big Brother Brasil é a experiência mais especial que eu já vivi na minha vida. Voltar para a casa com uma outra perspectiva de quem eu sou e de como eu quero viver”, afirmou.

publicidade

Documentário A Vida Depois do Tombo

Na última semana Karol Conká foi uma das convidadas do programa Saia Justa (GNT), onde comentou o fato de ter sido eliminada com a maior rejeição da história do reality em todo o mundo.

A artista, que acabou de lançar o documentário A Vida Depois do Tombo, onde fala sobre sua trajetória polêmica no reality, disse que tem passado por uma fase de autoconhecimento e aceitação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não é fácil lidar com a rejeição. Já havia encarado a rejeição quando era mais nova e, por isso, criei uma espécie de armadura para me defender. Quando entrei no BBB, acabei expondo uma camada, uma fragilidade, um comportamento muito feio”, desabafou.

Assim como demonstra em seu documentário, Karol confessou que demorou alguns dias para cair a ficha do que aconteceu durante o tempo que ficou confinada no programa. A artista se disse envergonhada por tudo o que causou.

“Assim que saí da casa, demorei muitos dias para ter noção de todas as minhas atitudes. Muitas coisas que fiz e falei me deixaram muito envergonhada”, declarou a cantora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›