Karol Conká desabafa sobre as críticas dos haters

publicidade

Faz mais de um ano que Karol Conká foi eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos. Embora tenha sido duramente criticada e recebido muito hate nas redes sociais, ela revelou que o que mais a chateou foram os ataques recebidos por seu filho. Durante uma entrevista ao Otalab, do UOL, ela desabafou depois os filhos de Arthur Aguiar Pocah também sofreram coisas parecidas.

“Eu acredito na evolução. E não é jogando ‘hate’, ainda mais nas crianças, que você vai conseguir essa evolução. O ódio só atrai mais ódio. Eu não tenho por que atacar meus haters com mais ódio. As pessoas cobram empatia sem ter. Eu aprendi na pele que tudo o que vai, volta”, acredita a rapper.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim ela explica que procura sempre evoluir. “A maneira de se defender nunca deve ser agressiva. Isso não leva a lugar nenhum. Isso não é participar de uma revolução. O fato de eu ter tido atitudes negativas não me tira o direito de querer ser uma pessoa melhor e agir de uma maneira diferente”, finalizou.

Karol Conká no BBB?

Recentemente, Karol Conká fez uma participação especial no podcast PodDelas e falou sobre sua estadia no Big Brother Brasil. Questionada se voltaria a participar da atração, ela garante que sim, sem medo.

Todas as pessoas que participam desse jogo saem falando ‘você vira outra pessoa’. Todo mundo fala isso e aí chega minha vez eu não sou ouvida. Falo ‘pô, virei a Jaque Patombá’ e no fim o povo gosta dela”, comentou.

Sessões de terapia

Em outro ponto do bate-papo, Karol Conká revelou que ela não foi a única ex-participante da edição do ano passado que precisou fazer sessões de terapia depois do reality show.

publicidade

Para que up? Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito”, disse a famosa.

Por fim, ela disse que não guarda rancor. “Os imperfeitos cobram perfeição. Foi o que o público fez. Eu não guardo rancor ou mágoa dos hater porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›