Karol Conká diverte brothers no BBB21 com história inusitada

Karol Conká
Karol Conká (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Karol Conká surpreendeu os brothers e os internautas com uma história divertida na madrugada desta sexta-feira (29). A rapper estava no quarto do líder, com Nego Di, Lumena e Lucas Penteado, e recordou uma situação inusitada que passou na hora em que estava recebendo um ‘carinho íntimo’ do boy.

“Uma vez meu namorado dormiu fazendo ‘lalá’ em mim. Eu pensei: ‘Nossa, tá com preguiça?’. Ele falou: ‘Nossa, é tão confortável aqui embaixo, parece um travesseirinho, eu dormi. Eu achei bonito, eu não sei se foi uma desculpa ou se, realmente, aqui é confortável”, disse a cantora aos risos.

Em seguida, os colegas de confinamento de Karol caíram na gargalhada. Surpresa, Lumena ironizou: “Ele se saiu bem. O cara realmente conseguiu dar um ‘lalá’ na narrativa.”

Curiosidades

Antes de entrar no BBB21, Karol Conká contou, em entrevista ao Gshow, como foi receber o convite para participar do reality.

“Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘’não tem como você ir, capaz que você vai’. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”, disse ela.

Karol falou também, sobre como conseguiu transformar todo o preconceito que já sofreu, em força e arte.

“Consegui reverter a dor do preconceito em solução, em poder, por isso falo muito sobre empoderamento. Houve um tempo em que me tiraram isso, aprendi a ser mais. Eu canto tanto sobre a diversidade, sobre respeitar as diferenças.”

A curitibana engravidou aos 19 anos e disse que na época, pensou em desistir da carreira como cantora.

“Pensei em largar minha carreira. Continuei cantando grávida, mas me sentia menos porque muitas pessoas chegavam com uma bola de negatividade em cima de uma garotinha que quer sonhar. Esse sonho parecia ser tão longe que as pessoas riam da minha cara quando eu falava que ia contribuir com a sociedade usando a minha arte. Quando Jorge nasceu, conversei com o pai dele que não me sentia preparada para ficar casadinha, cuidando da casa. Essa não era eu. Não tem por que a gente ficar juntos, a gente tem uma linda amizade.”, revelou ela.

Em relação ao jogo, a rapper se declarou uma pessoa competitiva.

“Fico competindo comigo mesma, hoje vou ser melhor do que fui ontem. Tenho um condicionamento bom para aguentar umas coisas. Meu foco é o prêmio, estou entrando para ganhar, quero ir pra final. Nada tira meu foco”, avisou ela.