Karol Conká é a personalidade mais procurada no Google Brasil

publicidade

A cantora Karol Conká se tornou a personalidade mais procurada por brasileiros no Google. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8), por um levantamento feito pelo site de buscas.

Apesar das críticas em volta de sua participação no Big Brother Brasil 21, a artista se tornou um grande fenômeno cultural, chegando a superar a própria vencedora do reality, Juliette Freire, no interesse popular.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O ranking apresentado pelo Google ainda conta com o nome de Lucas Penteado como o terceiro artista mais procurado pelos brasileiros. Nego Di aparece na 7º posição e Carla Diaz em 10º.

Ainda falando sobre BBB, vale destacar que Karol Conká se tornou destaque na história do programa. A famosa saiu em um paredão com 99,17% dos votos, se tornando a participante eliminada com o maior índice de rejeição da atração em todo o mundo.

Durante o programa a artista gerou polêmica com seus embates com Lucas Penteado, que acabou deixando a competição por sofrer pressão psicológica da rapper e outros colegas. Além disso, Karol também protagonizou confusões com Carla Diaz.

Confira a lista completa:

  1. Karol Conká
  2. Sílvio Santos
  3. Luciano Szafir
  4. Lucas Penteado
  5. MC Livinho
  6. Alec Baldwin
  7. Nego Di
  8. Juliette
  9. Joice Hasselmann
  10. Carla Diaz

Namoro com jogador de futebol

Recentemente Karol Conká esteve como convidada do canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, onde falou sobre o seu relacionamento com o jogador de futebol Polidoro Junior, ex-namorado de Jojo Todynho.

publicidade

Segundo Karol, ela conheceu Polidoro através de uma amiga em comum. A artista disse que após horas de um papo descontraído, os dois trocaram telefones e logo marcaram um encontro à sós.

“O negócio foi ficando intenso. Quando foi ver, o povo já estava sabendo. E a gente querendo fazer o rolê escondido. Já estava todo mundo passando mal nas redes. Gente falando coisa: “Ele não presta, ela não presta”. Aí eu falei: “Então, tá, eles se merecem”. A fama dele não é boa nas redes. A minha também não. Isso só contribuiu para que a gente ficasse junto. Não estou nem aí, estou vivendo”, afirmou a cantora.

publicidade

Na ocasião, Karol confessou que até então não houve um pedido de namoro oficial e os dois simplesmente decidiram ficar juntos e curtir o momento. Ela até revelou que os dois cogitaram em viver um relacionamento aberto.

“A gente já foi namorando. A gente foi fundo. Cheguei para ele: “Essa relação é monogâmica ou aberta?”. Eu gosto de conversar, debater as coisas. A gente ficou assim no começo. Eu ficava falando: “Vai ser aberta”. Daí ele falou: “Nunca fiz isso, vamos ver” (…) A gente chegou à conclusão de regime fechado. Eu abri, eu fechei. Mas ele se mostrou desconfortável de imaginar outra pessoa fazendo comigo o que ele faz.”, explicou a rapper.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›