Karol Conká fala que estava se sentindo um peso na terra

Parece que Karol Conká ainda não superou os hates sofridos. Em conversa com a médica Thelma Assis, a cantora falou sobre a sua participação no reality Big Brother Brasil, que segundo ela, é muito difícil lidar com a rejeição até hoje.

“Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais à padaria e ao supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, disse ela.

“Se não fossem essas pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na Terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo”, completou.

“Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito. Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais para mim, porque se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude”, finalizou.

Saúde mental

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Karol confessou que ainda não superou os traumas vividos no reality. Em entrevista ao Podcast de Whindersson Nunes, a cantora confessou que tem tido uma dura batalha contra a sua saúde mental.

“Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso, Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida. Me me sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e para cá e tiram suas próprias conclusões”, falou ela.

Críticas contínuas

Ela que lançou o documentário ‘A Vida Depois do Tombo’, pela Globoplay, falou que é muito triste ter que lidar com o julgamento e desconfiança das pessoas, mesmo ela já ter se desculpado publicamente:

“É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer”, iniciou.

“Ouvia: ‘Vai se tratar, vai ser uma pessoa melhor’. Aí estou nesse processo e continuam: ‘Tá fingindo. Olha lá, está atuando. Não chorou na saída do reality, está chorando agora por quê?”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›