Karol Conká fala sobre o cancelamento no Altas Horas

publicidade

Karol Conká, de 35 anos de idade, vai ser uma das convidadas do Altas Horas, apresentador por Serginho Groisman deste próximo sábado (28). A cantora recordou o cancelamento sofrido após a sua polêmica participação no reality show do BBB. Karol disse que mesmo as pessoas terem perdoado as suas ações, ela teme muito em sair de sua casa para fazer os seus compromissos profissionais.

“O mundo entendeu que foi um momento, mas ainda existem pessoas que me enxergam com maus olhos. Não me sinto confortável para sair, ainda me sinto um pouco acuada. É uma coisa interna comigo. É um pânico que acabei adquirindo”, disse ela.

Vontade de desistir

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A rapper Karol Conká foi um dos grandes nomes do Big Brother Brasil 21 por causar polêmica dentro da casa e ter algumas atitudes duvidosas segundo o publico. Em conversa ao “Mano a Mano”, Podcast original do Spotify apresentado por Mano Brown nesta quinta-feira (26), o cantor fez questão de defender Conká pelos julgamentos proporcionais.

“Vendo você falar, fico com a impressão de que você abraçou um pouco do que falam de você. Eu não te julgo, mas eu não sei se as pessoas estão merecendo você pedir tanto perdão, porque qualquer pessoa, negra, branca, artista, desempregado ou advogado agiria de forma aflorada nas mesmas condições que você”, falou ele.

Conká na sequência contou um episodio traumático do passado:  “Na escola, alguns meninos me batiam e eu retrucava. Depois que eu comecei a reagir, o respeito veio. Eu aprendi assim, o respeito só vem quando a gente dá uma de louca”.

“Para os ‘haters’, é mais gostoso quando eles têm um motivo para odiar. Eu vou ter 70 anos e vai ter gente ainda falando sobre o que aconteceu no programa. Tenho amigos meus que falam que no meu lugar teriam acabado com tudo”, falou ela.

“Eu senti, sim, vontade de desistir, principalmente quando eu me deparei com o mal que eu tinha causado para pessoas queridas, como minha família e meus fãs, isso doeu muito em mim”, confessou.

Peso na terra

publicidade

Em conversa recente com Thelma Assis campeã do BBB20, a cantora disse se sentir um peso na terra: “Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais à padaria e ao supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável”, disse ela.

“Se não fossem essas pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na Terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: ‘realmente, acho que eu sou um lixo”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›