Karol Conká faz reflexão após um ano de sucesso da música Dilúvio

A cantora Karol Conká usou seu perfil do Instagram para celebrar o sucesso da música Dilúvio, canção lançada poucos meses após ser alvo de cancelamento por sua participação polêmica no Big Brother Brasil 2021.

Em sua postagem, Karol comentou o quanto a música chegou em um momento decisivo de sua vida e tornou que ela pudesse desabafar sobre a transformação que ela passou desde o reality global.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje faz um ano do lançamento do clipe de “Dilúvio”, o que faz passar um filme na minha cabeça. Embora não tenha entrado no Urucum, esse trabalho tem um lugar especial e somente dele no meu coração. Foi através dessa música que eu me permiti mergulhar nas inúmeras questões que me atravessavam naquele momento e acolher todas as dores que faziam parte do contexto”, disse.

“Como uma mulher preta que sempre esteve na posição de combate pra me defender do mundo, não foi fácil me enxergar como uma pessoa vulnerável, mas pra minha surpresa, foi quando me vi nesse lugar que eu enxerguei o quão forte eu ainda poderia ser”, completou.

A apresentadora do programa Prazer Feminino (GNT), ainda aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de alguns fãs que se mantiveram presentes mesmo em um período turbulento.

“Obrigada a todo mundo que se manteve aqui comigo, me preenchendo de amor pra eu não desacreditar de mim. Feliz por estar mais VIVA do que nunca, pra enfrentar quantos dias de luta forem necessários. Amo vocês 😍”, finalizou.

Abriu o coração sobre BBB 21

Recentemente Karol Conká esteve no podcast PodDelas, onde abriu o coração a respeito de sua participação no BBB 21. A famosa comentou sobre o quanto a experiência foi intensa não só para ela, como para várias pessoas que já passaram pelo mesmo reality.

Ela disse que alguns confessaram que seguiram para a terapia, para tentar entender o que aconteceu durante a temporada.

“Para que up? Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito”, disse.

“Os imperfeitos cobram perfeição. Foi o que o público fez. Eu não guardo rancor ou mágoa dos hater porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, comentou ela.

Ela ainda afirmou que viveria o programa novamente e sem medo. “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil”, apontou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›