Karol Conká quase chora após reação do público e se pronuncia

Karol Conká ficou emocionada após recepção de fãs (Foto: Luiza Ferraz/Reprodução/Instagram)
Karol Conká ficou emocionada após recepção de fãs (Foto: Luiza Ferraz/Reprodução/Instagram)

Karol Conká se mostrou emocionada e confessou que quase chorou diante da recepção que teve do público em Maceió, Alagoas. Ela disse ter recebido muito carinho dos fãs durante sua passagem pelo estado.

Em seu perfil no Twitter, Karol se manifestou fazendo agradecimento às pessoas de Maceió. Ela agradeceu a receptividade que teve na cidade e declarou até ter vontade de ir morar lá.

“Eu tô recebendo tanto amor em Maceió, que já quero vir morar aqui. Quase chorei com a fala de cada um que me parou para tirar foto. O amor salva real, e eu já estou contagiada por esse sentimento. Obrigada gente”, escreveu a ex-BBB21.

A cantora também interagiu com um fã que deixou uma mensagem carinhosa. “Isso Karol, agora diga ‘eu amo Maceió’. Brincadeira Mamacita, eu tenho família. Love u [te amo]”, declarou o rapaz. “Eu amo Maceió”, respondeu ela.

Karol Conká

Em entrevista recente ao podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown, Karol falou sobre o que tem vivido após a participação no BBB21.

“Só conversas profundas como a que tivemos são capazes de trazer a devida perspectiva para questões complexas como a cultura do cancelamento, da qual me tornei um ícone, disse.

“Numa época em que a comunicação é tão rápida e fragmentada que mal conseguimos absorver seu conteúdo, espaços de reflexão como os que propõe o ‘Mano a Mano’ são um verdadeiro oásis”, completou ela.

Luta pela saúde mental

Em desabafo nas redes sociais recentemente, Karol Conká comentou sobre sua batalha é para se manter saudável e não sucumbir à depressão após por causa dos ataques na web.

Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso, Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida. Me me sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e para cá e tiram suas próprias conclusões”, afirmou.

Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas se fosse em outra situação essa entrevista, a gente estaria rindo muito mais”, disse Karol Conká, que confessou ter se afastado um pouco das redes sociais.