Karol Conká relembra ataques após o BBB 21 e rasga o verbo

publicidade

Não é novidade que Karol Conká marcou o BBB 21 com uma passagem polêmica, e de grande rejeição do público. Em conversa ao podcast Podpah, a cantora disse que ao sair do reality, foi chamada de psicopata e precisou de muitas sessões de terapia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Saí taxada como psicopata. Foi bem ruim, foi péssimo. Acho que uma das piores dores que eu já tive na minha vida. A primeira foi perder meu pai, depois foi essa. Veio a dor da rejeição em massa, a minha decepção comigo mesma, ver as pessoas que eu gosto sendo atacadas, foi um misto”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a rapper disse que sentiu diversos sentimentos ao mesmo tempo. “Eu pensei muito, vi que eu machuco com palavras. Me machuca também, porque depois passa e eu fico mal. Eu acho que estava com raiva, com cólera, raiva de tudo e aí eu joguei e voltou porque eu dei motivos, né?”, desabafou.

Ficou abalada

Além da rejeição, Karol Conká contou que começou a aceitar comentários racistas e machistas em decorrência de sua participação. Segundo ela, a situação se agravou que houve um momento que não havia mais forças para levantar da cama.

“Acho que passaram dos limites. Mesmo quando eram racistas ou machistas, eu achava que estavam certos porque eu dei motivo. Comecei a não querer sair da cama. Chegou a um ponto que eu não falava com ninguém. Queria sumir do mundo para sempre”, declarou.

Ao concluir, ela disse que as pessoas passaram dos limites com os ataques sofridos nos últimos meses. “Aqui fora muitas pessoas também se mostraram, passaram do ponto de só fazer a tal da justiça dentro de um jogo. Elas simplesmente foram piores do que eu. As mensagens não chegavam nem perto do que eu falei dentro do reality. Eu fui chamada de monstro por pessoas que estavam sendo mais monstruosas que eu.”, comentou.

Se pronunciou

publicidade

Vale dizer que, nos últimos dias, Rafa Kalimann se pronunciou sobre a treta com Conká. Segundo ela, a cantora desmereceu a vitória de Thelma Assis, campeã do BBB 2O.

“Eu chamei ela [Karol Conká] de vazia. As pessoas começaram a pegar isso e atacar mais hate por causa disso. A Karol no BBB21 desmereceu o prêmio da Thelminha (BBB20), inclusive me citou nessa fala dela. Isso me causou muita revolta, não só em mim, mas pra milhares de pessoas”, explicou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›