Karol Conka revela caso de racismo que sofreu no seu próprio prédio

A cantora Karol Conka (Imagem: Divulgação)

Uma pessoa negra no Brasil não está livre de sofrer racismo nem mesmo em seu habitat mais seguro. A cantora Karol Conka revelou recentemente que já sofreu preconceito no próprio prédio onde mora.

“Eu subi na minha cobertura, no meu prédio, e uma senhora que não me conhecia me falou: ‘Preciso de alguém com mais energia para limpar o meu apartamento, e você vai limpar a cobertura, o meu é menor'”, contou ela em entrevista ao programa Boca a Boca, de Bianca Andrade, a Boca Rosa, no YouTube.

A cantora ainda disse como reagiu à situação. “Peguei meu celular e fui ver o que me interessa. Porque não adiantava eu, ali, naquele elevador, discutir com uma senhorinha”, justificou. “Você pode estar famosa, ter seguidores, ter dinheiro, mas você sobe num prédio chique você ainda vai ser a filha de uma diarista ou a diarista”, lamentou a intérprete de Tombei.

Sexo virtual em reunião de negócios

Em uma edição recente do programa Prazer Feminino, do GNT, Karol Conká e a ex-BBB Marcela McGowan revelaram ser adeptas do sexting, modalidade na qual duas ou mais pessoas consumam o ato sexual através da troca de mensagens. A artista revelou que já trocou mensagens provocantes em lugares inusitados, como durante a uma reunião de negócios.

“Eu tinha um amigo que gostava muito de se exibir. Ele perguntou o que eu estava fazendo, e eu disse que estava em uma reunião de negócios e não podia dar atenção. Ele disse, ‘mas agora é que eu quero. Abre essa foto na reunião’”, contou Karol.

Marcela também revelou que já foi adepta da brincadeira sexual em meio a uma palestra. “Eu já fiz um sexting assistindo a uma palestra, e tinha uma galera em volta. Eu só lá respondendo com cara de paisagem, tensa, olhando para os lados para ver se não tinha alguém dando um ‘confere’ no meu celular. Foi muito incrível”, garantiu.

Karol ainda contou que a maior gafe que cometeu durante a prática do sexting foi quando postou uma foto do momento, no qual aparecia nua em suas redes sociais publicamente, por engano. “Era para mandar para o crush, mas acabei postando”, revelou ela, explicando que conseguiu retirar o clique do ar a tempo, antes que alguém visse e a imagem repercutisse na web.

Já Marcela atribui o seu maior mico durante a troca de mensagens eróticas foi acabar trocando a palavra “pau” por “pai”.“Daí para frente, não preciso nem explicar o que virou”, concluiu aos risos.