Karol Conká surpreende ao revelar se voltaria para o BBB: “Sou atrevida”

Karol Conká
Karol Conká (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora Karol Conká participou do programa Encontro, na Globo, em que fez uma revelação surpreendente para a apresentadora Patrícia Poeta.

Mesmo sendo eliminada do reality com a maior rejeição da história (99,17% dos votos) e sofrendo um cancelamento história, a famosa revelou que voltaria ao programa para passar pela experiência novamente.

Eu acho que eu iria novamente ao BBB. Sou atrevida e corajosa. Minha mãe vai me matar que eu estou falando isso, mas daqui a algum tempo, vamos dar um ar, um respiro…“, disse a ex-sister, pegando todos de surpresa.

A rapper aproveitou a oportunidade para falar que está torcendo para Aline Wirley, ex-Rouge e participante do BBB 2023. “Aline é maravilhosa gente, Vou torcer pra ela até o final, independente do que acontecer. Inclusive se acontecer qualquer coisa, já tô com meu incenso de limpa, limpa pra ela”, brincou.

Depois, Conká garantiu que vai passar o pano para a sister, caso precise. “Já tô com o pano rosa pra ela”, completou a compositora, que dois dias antes brigou com seus fãs que pediram a personalidade dela no BBB 21 de volta.

Brigou com os fãs

Na última quarta-feira (18), Karol resolveu desabafar no Twitter sobre as atitudes que teve no reality global. O puxão de orelha nos fãs aconteceu após algumas pessoas exaltarem os atos dela.

“Acho errado vocês enaltecerem certas atitudes que tive no passado. Eu realmente fico com ódio de mim mesma toda vez que vocês resgatam cenas repugnantes”, opinou, na ocasião.

Na sequência, a famosa falou que após a experiência buscou evoluir como pessoa. Ela também se mostrou grata por ter enxergado a vida com mais amor. “Eu busquei evoluir como pessoa e desejo essa evolução pra vocês. Agradeço a chance que tive de enxergar a vida com mais amorosidade”, tuítou.

O desabafo continuou com a musa expressando que fica triste ao ver os fãs pedindo a volta da mesma pessoa que desejaram a morte. “Eu fui cruel e insensível e me dói perceber que agi dessa forma. E agora ficam falando que isso era entretenimento. É muita hipocrisia, eu fico decepcionada”, destacou.