Karol Conká surpreende e lança nova música após final do BBB 21

publicidade

Uma das atrações da final do Big Brother Brasil 21 que aconteceu na noite desta terça-feira (4), a cantora Karol Conká anunciou que vai lançar uma nova canção aós o anuncio do grande vencedor do final reality.

Em seu perfil do Instagram, Karol divulgou a foto da capa do single, intitulado Dilúvio. Na imagem, a artista aparece com um visual diferente do apresentou durante sua passagem pela competição global.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dilúvio, meu novo single, hoje meia-noite. #KarolConkaDiluvio”, escreveu a rapper na legenda da publicação, que deixou os seguidores eufóricos. A novidade rendeu mais de 114 mil curtidas.

Apesar das polêmicas envolvidas com sua participação no BBB21, muitos artistas e internautas enviaram mensagens de apoio para o retorno ao mundo da música.

“Eu acredito em você ❤️ a gente só combate o ódio com amor. E todo mundo precisa de uma chance pra mudar de vez. Que Deus te dê força e proteção ❤️ vem com tudo”, escreveu a cantora Majur.

“Eu te desejo o que sempre desejei: amor, afeto, conexão com sua essência e espírito. Que caminhos de cura se mantenham abertos pra você, que a arte continue sendo esse caminho 💛”, disse a rapper Drika Barbosa.

publicidade

Desculpas em documentário

Na última semana Karol Conká lançou o documentário A Vida Depois do Tombo, divulgado pelo Globoplay. Na produção, a famosa detalha como foi passar por um “cancelamento” virtual após sua participação no BBB21.

publicidade

Em um trecho do documentário a artista recebe uma mensagem de Lucas Penteado, um dos alvos de seus comentários polêmicos dentro do reality. O ator disse que não estava preparado para conversar pessoalmente com a rapper.

Impactada com a mensagem que recebeu do antigo colega de confinamento, Karol confessou que se arrepende do que acabou causando dentro do programa e pediu desculpas para ele e sua família.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Lucas eu gostaria muito de te pedir perdão, eu gostaria muito que você tivesse aqui agora para você olhar no meu olho e sentir meu arrependimento. Eu reconheço, tô aqui sendo responsável pelos meus atos, me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente, você, sua mãe, pedir perdão. Eu tenho um filho também, eu não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim […] eu fui muito dura, eu fui muito feia, eu não me orgulho do que eu fiz, eu peço desculpas”, disse.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›