Kayky Brito volta a correr após acidente e faz desabafo

Kayky Brito volta a correr após acidente e faz desabafo
Kayky Brito volta a correr após acidente e faz desabafo (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, o ator Kayky Brito contou aos fãs que após nove meses do atropelamento que sofreu no Rio de Janeiro, finalmente estava de volta ás atividades físicas. Na ocasião, o artista contou ter retornado a correr.

‘Hoje voltei a correr… Coisas boas quando a gente compartilha ficam melhor ainda. Então quando voltei a atuar, voltei a nadar, a pedalar, estou compartilhando com vocês. E cá estou eu. Antes de tudo, obrigado! Amo vocês, obrigado pelo carinho de sempre”, contou ele.

“Comecei pelo chão a corrida. Senti um pouco o quadril, senti a lombar, aí pensei: nossa, vai ser assim o tempo todo. E foi (risos). Mas eu vim em direção à areia e quando comecei na areia amenizou bastante e fiquei mais feliz. Então é isso, estou aqui, agradecendo vocês pelo carinho de sempre, compartilhando coisas boas. E por enquanto é isso. Até! Te amo”, pontuou.

Ao ler o desabafo, Sthefany Brito disse ter se emocionado com o irmão. ”E eu aqui emocionada… Te amo, te admiro”, falou.

Acidente de Kayky Brito

Para quem não se lembra, Kayky Brito foi atropelado de madrugada, no dia 2 de setembro do último ano. Na ocasião, ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon e depois foi transferido para um hospital privado.

O artista ficou em estado gravíssimo e conseguiu ter uma boa recuperação. Depois de 27 dias internado ele recebeu alta e vem seguindo o processo de recuperação em sua casa.