Kéfera Buchmann renova o bronzeado e encanta seguidores

Kéfera Buchmann encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar fotos em que aparece renovando o bronzeado. Em um dos registros, a atriz posou com o bumbum para cima enquanto curtia o dia de sol.

Em outra foto, ela desamarrou a parte de cima do biquíni, para não ficar com marquinhas no corpo. “Meta: tirar a marquinha de cima, mudar a de baixo e não ficar laranja.”, escreveu a famosa. “Dessa vez não fiquei laranja, galera”, avisou em outra publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A brincadeira sobre seu bronzeamento ‘laranja’ aconteceu em uma viagem que ela fez na virada do ano com alguns amigos, Na época, Kéfera foi zoada pelo ator Caio Castro, após exagerar no bronzeamente artificial.

No Instagram, as novas fotos da artista foram alvos de muitos elogios por fãs e admiradores. “Bem carioquinha ela”, disse um amigo. “Tu é muito gata”, afirmou outra seguidora. “Tão bonita e elegante”, elogiou um rapaz. “Você é maravilhosa demais”, declarou outro fã. Confira os registros:

Kéfera
Kéfera (Foto: Reprodução/Instagram)

Kéfera explica motivo de estar solteira

Outro dia, Kéfera revelou através de suas redes sociais, o motivo de estar solteira. Na ocasião, a atriz contou que algumas experiências negativas em relacionamentos antigos, acabaram criando um certo ‘bloqueio’ para que ela pudesse viver novas relações.

“Eu já sofri cada perrengue em relacionamentos, desde abuso físico e psicológico. Já fui privada de viver várias fases boas da minha vida por estar com pessoas que tinham sentimento de posse sobre mim, que tinham inveja das minhas conquistas. Já tive gente que só me botava para baixo. Já fui traída. Já tive gente que esteve comigo por interesse”, começou a famosa, através de suas redes sociais.

A artista acrescentou que, só estará preparada para namorar novamente, quando sentir que encontrou uma pessoa que acrescente algo positivo em sua vida.

“Enfim, eu brinco com esse lance de estar solteira há muito tempo, mas a verdade é que só vale ter alguém quando for uma pessoa leve. E esse leve não quer dizer que a pessoa precise ser um robô que esteja todo dia bem. Alguém que te soma em diversas áreas da vida”, explicou. “Quando eu aparecer namorando vocês vão falar: ‘Meu Deus, a Kéfera está namorando, eu já não tinha mais esperança. Ela estava solteira há milhões de anos”, desabafou Kéfera Buchmann, em tom de brincadeira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›