Kéfera fala sobre ganho de peso no Natal e surpreende

A youtuber Kéfera Buchamnn, de 29 anos de idade, usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que acabou exagerando nas festas de fim de ano. Em uma sequência de stories em seu Instagram, a atriz disse que ganhou mais de cinco quilos e meio.

“Estou comendo como se não houvesse amanhã, porém está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso. Estou comendo sem limites desde o Natal. Deixa eu me pesar para ver”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a famosa disse que vai ter que reforçar a malhação: “Acho que a última vez que pesei isso foi anos atrás. Gente, cinco quilos e meio a mais. Está bom para vocês? Vou ter que fazer um detox. Que preguiça, agora. Mas não estou curtindo como estou. Agora só estou pensando. Até sentei de preguiça de imaginar o futuro. Vou ter que malhar para p****”, disse ela.

 “Eu sabia que isso ia acontecer. Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim: ‘Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?’. Desde antes do Natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, a gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será?”, falou ela.

Por fim, a youtuber disse que o look que levou para a festa Farofa da Gkay, acabou não servindo: “O short branco que levei para a Farofa [da GKay] eu levei para usar e não entrou. No começo de dezembro ele estava largo em mim, e simplesmente não entrou. Quando finalmente subiu, não deu para usar. Ficou sem condições”, encerrou.

Ansiedade

Há pouco tempo, a youtuber Kéfera Buchmann participou do programa Saia Justa, do canal GNT. Na ocasião, a atriz abriu o coração e disse que grande parte de suas crises de ansiedade tem influência das redes sociais.

“Eu fui me isolando e as coisas foram acontecendo. A minha companhia foi muito as redes sociais e eu senti que ficar muito tempo nas redes foi piorando ainda mais a minha forma de pensar. É muito doido, nas redes sociais parece que está todo mundo bem, a gente tende a se comparar e ficar consumindo muito conteúdo que não é tão interessante e a gente precisa aprender a filtrar mais o que a gente vê”, disse ela.

Em outro ponto, Kéfera falou como as críticas e os julgamentos acabaram lhe prejudicando: “Todo mundo em algum momento se pega chateado com as criticas, com que as pessoas falam. Tem coisas que o pessoal pega muito pesado e esquece que é um ser humano que está lendo, tem muita critica que está fantasiada de construtiva”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›