Kéfera faz bronzeamento e resultado “errado” diverte seguidores

publicidade

A influenciadora Kéfera Buchmann viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo onde aparece se divertindo com um perrengue durante uma viagem com amigos.

Na ocasião, a famosa mostrou aos fãs que teve um resultado um pouco além do esperado ao fazer bronzeamento artificial. Bem-humorada, Kéfera fez piada ao surgir completamente laranja na frente de Caio Castro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estou desesperada. Estou só o ‘Socorro Deus’ real. Gente, olha a minha situação. Está cada vez pior. Sério, eu podia estar laranja em qualquer momento do ano, menos na frente do Caio Castro. Não foi um momento ideal”, declarou.

Ao lado da amiga Gabi Lopes, a artista se divertiu e ironizou que iria ficar solteira durante a viagem badalada, porque ninguém iria querer ficar com uma “cenoura”. Em outro momento ela disse que já estava providenciando uma forma de resolver o probleminha.

“Vocês vão ver, vai dar certo. Estou passando água oxigenada na cara. Meu Deus do céu, Gabi, eu tinha todas as oportunidades do mundo de acontecer isso. Você tem noção? Bom, a gente está solteira e, pelo visto, vou continuar, né? Porque quem vai pegar a cenourinha aqui?”, brincou.

Falou sobre bissexualidade

Em recente entrevista concedida para a Vamm Magazine, Kéfera abriu o coração para falar sobre sua sexualidade, que deu tanto o que falar durante a quarentena. A famosa revelou que faz parte da comunidade LGBTQ+, deixando os fãs louquinhos.

publicidade

Durante o bate-papo, a famosa desabafou sobre como ainda é difícil para as pessoas respeitarem pessoas bissexuais, por eles serem descredibilizados constantemente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Devemos nos unir e termos empatia e respeito dentro da comunidade. Devemos dar voz e credibilidade a todas as orientações e gêneros. Digo isso porque foi um processo difícil pra mim. Ser bissexual é muitas vezes ser invisibilizado e descredibilizado. Existe muito julgamento como se ser bissexual é ser confuso ou então querer viver na bagunça“, afirmou Kéfera.

“E vale lembrar que todos temos fases, e que a tal fase da ‘bagunça’, que nada mais é do que aproveitar a solteirice e poder ficar com quem quiser, não depende da orientação. Às vezes, percebo que as pessoas nos colocam num lugar de promiscuidade. As pessoas nos fazem duvidar de nós mesmos quando falam que não é possível nos atrairmos por mais de um gênero”, disse.

publicidade

Vale lembrar que recentemente a artista virou destaque nas redes sociais após trocar beijos e carícias com a ex-BBB Kerline Cardoso durante a Festa do Pijama de Virgínia Fonseca.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›