Kéfera revela real motivo de estar solteira

Supostamente cotada para o BBB 22, a atriz Kéfera usou as redes sociais para tirar a dúvida de muitos seguidores sobre o fato de estar solteira. De acordo com ela, as experiências negativas em relacionamentos antigos, lhe criaram um certo ‘bloqueio’ para novas relações.

“Eu já sofri cada perrengue em relacionamentos, desde abuso físico e psicológico. Já fui privada de viver várias fases boas da minha vida por estar com pessoas que tinham sentimento de posse sobre mim, que tinham inveja das minhas conquistas. Já tive gente que só me botava para baixo. Já fui traída. Já tive gente que esteve comigo por interesse”, começou ela nas redes sociais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na visão dela, um namoro só vai acontecer ao lado de uma pessoa que acrescente de forma positiva a sua vida. “Enfim, eu brinco com esse lance de estar solteira há muito tempo, mas a verdade é que só vale ter alguém quando for uma pessoa leve. E esse leve não quer dizer que a pessoa precise ser um robô que esteja todo dia bem. Alguém que te soma em diversas áreas da vida”, pontuou.

Por fim, a influencer ainda brincou sobre a possibilidade de entrar em um novo relacionamento. “Quando eu aparecer namorando vocês vão falar: ‘Meu Deus, a Kéfera está namorando, eu já não tinha mais esperança. Ela estava solteira há milhões de anos”, desabafou.

Affair com Kerline

Depois de aparecer em vídeos ao lado da ex-BBB Kerline Cardoso, Kéfera conversou com a revista Quem, e desmentiu os rumores de que estaria em um romance com a influencer. Segundo a própria, ambas são muito amigas, e se estivessem juntas, formariam um belo casal.

“O pessoal está shippando a gente! Eu e a Kerline somos amigas, não tem nada. Mas a gente se diverte muito com essa história, das pessoas nos shipparem tanto. Ela é linda! Ela flerta e tal, fica postando Stories falando que vai me beijar. Ela mesma faz piada. Eu amo! A gente dá risada! Seria um casalzão”, argumentou.

Logo na sequência, a famosa que atuou em Espelho da Vida comentou sobre algo que a irrita quando o assunto é bissexualidade. Segundo ela, ninguém precisa provar nada a ninguém.

“Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: ‘Ah, você é mesmo? Então prova!’. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado”, dissertou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›