Kéfera revela situação por causa de sexualidade e desabafa

publicidade

Bissexual assumida, Kéfera Buchmann desabafou sobre sua sexualidade. A influenciadora, que recentemente foi alvo de críticas, disse que há um “julgamento” em relação às pessoas dessa orientação sexual.

Em entrevista à revista Vamm Magazine, a atriz abriu o jogo sobre o que sente. Ela confessou que foi um processo difícil, pois de acordo com sua visão, bissexuais são descredibilizados.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Devemos nos unir e termos empatia e respeito dentro da comunidade. Devemos dar voz e credibilidade a todas as orientações e gêneros. Digo isso porque foi um processo difícil pra mim. Ser bissexual é muitas vezes ser invisibilizado e descredibilizado. Existe muito julgamento como se ser bissexual é ser confuso ou então querer viver na bagunça, afirmou Kéfera.

“E vale lembrar que todos temos fases, e que a tal fase da ‘bagunça’, que nada mais é do que aproveitar a solteirice e poder ficar com quem quiser, não depende da orientação. Às vezes, percebo que as pessoas nos colocam num lugar de promiscuidade. As pessoas nos fazem duvidar de nós mesmos quando falam que não é possível nos atrairmos por mais de um gênero”, disse.

Kéfera falou sobre os julgamentos no dia a dia. Na rua, se estou com uma mulher, sou automaticamente julgada como uma mulher lésbica e, se estou com homem, sou lida como uma mulher heterossexual. Por isso, acho importante as pessoas bissexuais assumidas não deixarem de corrigir as pessoas que nos relacionam com qualquer outra orientação que não seja a nossa”, pontuou.

publicidade

Kéfera confesa medo

Em entrevista ao programa Saia Justa em outubro, Kéfera Buchmann contou que as redes sociais instigam sua ansiedade e piorou sua maneira de pensar. Ela comentou sobre a necessidade de filtrar o que se vê na web.

publicidade

“Eu fui me isolando e as coisas foram acontecendo. A minha companhia foi muito as redes sociais e eu senti que ficar muito tempo nas redes foi piorando ainda mais a minha forma de pensar. É muito doido, nas redes sociais parece que está todo mundo bem, a gente tende a se comparar e ficar consumindo muito conteúdo que não é tão interessante e a gente precisa aprender a filtrar mais o que a gente vê”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Kéfera confessou que se julgava por medo da aceitação dos outros. “Para a gente estar com a nossa saúde mental ok a gente tem que estar confortável e tranquilo. Eu acho que cada vez mais eu tento buscar por estar confortável, tem coisas em mim que já não tem mais espaço para existir, opiniões sobre mim mesma que eu tinha, que eu me julgava e por medo da aceitação do outro eu acabava me reprimindo”, revelou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›