Kefera usa look grifado de quase 4 mil e deixa fãs de boca aberta

Kéfera Buchmann (Imagem: Reprodução / Instagram)
Kéfera Buchmann (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora Kefera Buchmann deixou os seguidores de boca aberta ao compartilhar seu look do dia cheio de estilo no Instagram. Com o visual todo colorido, assinado pelo stylist Luan Ventilar, a gata ganhou mais de 35 mil curtidas dos internautas.

Na postagem em questão, a curitibana posou fazendo várias poses para mostrar a composição, que contava com um top cropped verde e uma saia curtinha roxa da marca Charth, que está avaliada em mais de 1 mil reais.

E o visual luxuoso não parou por aí. Para completar, a morena usou uma sandália alta rosa e bolsa vermelha. Nos acessórios, ela surgiu com um maxi colar colorido e brincos Nádia Gimenes, que estão de R$597,00.

Nos comentários, os fãs da atriz não economizaram nos elogios para a produção. “Look perfeito“, “Que mulher”, “Cara que look lindo“, “Muita vibe de ‘De Repente 30′”, “Simplesmente AMO as suas makes“, “gostosa do caralho”, foram algumas mensagens.

Críticas envolvendo sexualidade

No início do ano Kefera causou o maior burburinho nas redes sociais ao aparecer em diversos momentos ao lado da ex-BBB Kerline Cardoso, no entanto, tudo não passa de amizade. Em entrevista para a revista Quem, a famosa negou estar em um affair secreto com a cearense.

“O pessoal está shippando a gente! Eu e a Kerline somos amigas, não tem nada. Mas a gente se diverte muito com essa história, das pessoas nos shipparem tanto”, disse ela, que completou: “Ela é linda! Ela flerta e tal, fica postando Stories falando que vai me beijar. Ela mesma faz piada. Eu amo! A gente dá risada! Seria um casalzão!”.

Ainda na entrevista a influenciadora comentou sobre ter revelado sobre sua bissexualidade no último ano. A artista disse que chegou a ter sua sexualidade questionada por alguns internautas, por nunca ter revelado publicamente relacionamentos com outras mulheres.

“Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: ‘Ah, você é mesmo? Então prova!’. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado”, disse.

Ela ainda continuou falando fazendo comparações com pessoas heterossexuais. “Você não chega para uma pessoa que é hétero e não fica com ninguém na festa e fala: ‘Tem certeza que é hétero?’. É tanta norma em cima das coisas… Não é obrigado a fazer nada, muito menos para outras pessoas verem”, pontuou.