Kelly Key aparece com look fitness e ganha elogios dos fãs

publicidade

Kelly Key está sempre mostrando seus momentos de malhação nas redes sociais. Em uma recente publicação em sua conta oficial no Instagram, ela publicou um vídeo em que surge treinando. O conjunto coladinho deixou as curvas da cantora em evidência e garantiram elogios.

Na legenda, ela explicou sobre mais um treino. “Os meus 3 exercícios favoritos para definir o glúteo. Deixei gravado para compartilhar com vcs pois nessa estratégia nova estou sendo mais criteriosa, como tudo na vida… são fases que avançamos”, disse ela, que recebeu mais de 50 mil curtidas rapidamente. Nos comentários, fãs e amigos elogiaram Kelly e a sua boa forma. “Gata demais”, disse uma internauta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da cantora nas redes sociais:

Tchau, Brasil

Há algumas semanas, Kelly Key anunciou que está prestes a deixar o Brasil. Naquela ocasião, a cantora usou as redes sociais para contar que ficará em Angola, na África, durante um período. Ela explicou que a família também vai para o país.

publicidade

Agora dia 15 a gente está indo para Angola. O ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca [o filho, Arthur Freitas]. Ele vai estudar lá, em um colégio português. O ano letivo começa diferente do Brasil. Aqui começa em janeiro e lá começa em setembro”, explicou a famosa.

Ela ainda deu mais detalhes sobre o filho. “Ele vai para o ‘pré 3’ e as férias grandes, que representaria a virada do ano para a gente em dezembro, quando a criança passa de ano lá é em junho e julho. Pelo menos neste período até setembro, nós vamos estar por lá”, encerrou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Desabafou sobre críticas

publicidade

Também recentemente, ela reclamou após ter sido detonado por ter feito plásticas no corpo. “Eu sou sempre muito transparente. Refiz o seio, refiz a cicatriz da cesariana, que tinha ficado alta, fiz uma lipozinha aqui atrás [nas costas] para dar uma cavadinha… afinal de contas, tenho quase 40 anos, tenho história”, desabafou ela, que continuou na sequência.

Compartilho com vocês quando faço botox, preenchimento, porque acho importante não esconder esse tipo de coisa. Durante anos, ninguém falava sobre isso. Era algo que as pessoas olhavam de forma pejorativa, e é algo extremamente importante, principalmente na fase madura da mulher. Informações como modulação hormonal fazem toda a diferença no nosso humor”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›