Kelly Key aparece de forma diferenciada na lavanderia

Kelly Key surgiu em clique quente na lavanderia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Kelly Key voltou a dominar a imaginação de seus seguidores, na tarde desta quinta-feira (19). Na ocasião, a loira roubou a cena ao aparecer de calcinha e sutiã, na lavanderia.

Na foto, a musa ainda se exibe escovando os dentes. “A mãe tá ON 🍪👊🏻☺️ Um pouco mais destes cliques q vcs curtiram tanto! Tá de olho no desafio q eu propus hoje pela manhã nos meus stories!!?? #30DiasDeProjetoBabaBaby pré festas de fim de ano! Vamos!? 💪🏻”, escreveu ela na legenda do post.

Com um corpão cheio de curvas, a beldade recebeu diversos elogios dos internautas; “Se precisar de alguém para estender a roupa é só chamar”, brincou o companheiro da cantora, Mico Freitas. “Linda!!! Obs: essa máquina de lavar é um sonho, pena que não tenho dinheiro pra uma dessas”, falou a segunda pessoa. “Mais linda impossível😍”, falou o último individuo.

Maternidade

Mamãe de Suzanna Freitas, Vitor e do pequeno Arthur, a artista apareceu em um post recentemente e, comentou sobre a maternidade. Por meio de um textão, a loira refletiu sobre as dificuldades que passou ao longo de sua vida.

“Filhos amados! Três lindas e genuínas razões para eu me cuidar todos os dias! Por quê!? Porque quero ter saúde e disposição até o último minuto que me for permitido ao lado deles! Deus me presenteou com cada um deles em fases completamente diferentes da minha vida…Da Suzanna, eu estava com 16 para 17 anos… Era uma menina e achava que sabia de tudo! Um filho me tornaria independente! Mal sabia eu como me tornaria dependente dos meu pais nessa fase da vida em que precisei trabalhar como nunca e estava só. Sim, eu era imatura como qualquer menina da idade… Mas uma coisa que eu sempre tive foi responsabilidade! Sabia meu lugar como mãe e meu lugar como profissional!”, começou ela, que se prolongou.
“E assim segui minha vida aqui, por trás do glamour que separa a vida real da minha vida profissional… (como gosto mais da parte real e com pouco glamour, fui ficando cada vez mais por aqui mesmo…)..Veio o Vitor [para] fazer qualquer mãe ir à loucura com um casal de filhos! Eu e o Mico ficamos em êxtase com a notícia… Tínhamos um casal e a família cada vez mais real e feliz! Estávamos mesmo criando nosso mundinho particular… Nossa equipe! Segui a partir daí trabalhando muito menos! Muito menos mesmo… Já estava mais madura e conseguia já fazer escolhas com mais consciência e qualidade. A família e vida musical são coisas muito difíceis de conseguir conciliar… Um músico se ausenta muito para trabalhar”, explicou Kelly Key, em um trecho do desabafo.
Confira:
(Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments