Kelly Key diz sofrer preconceito e faz desabafo

Kelly Key desabafou em vídeo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Por meio de um vídeo publicado no Youtube, Kelly Key revelou que alguns sinais em seu corpo, como a psoríase, lhe trouxeram novas descobertas. Segundo ela, houve diversos incômodos em sua cabeça.

“A psoríase me levou às outras descobertas. Meu caso agravou, as lesões ficaram muito maiores. Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção. No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam. Foi uma surpresa ainda por cima a psoríase ter agravado tanto”, começou ela.

Em seguida, ela destacou o que descobriu após tratar a coceira no couro cabeludo; “A partir dela a gente descobriu intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, afirmou.

Cancelamento

Nas últimas semanas, Kelly Key sofreu diversas criticas, após afirmar em um vídeo que sofre preconceito por ser bonita. Segundo ela, o cancelamento pode gerar grandes frustrações na vida de alguém.

“Acho um saco essa questão do cancelamento. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas. O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso. Porque eu era considerada loira burra”, afirmou ela para a revista Quem.

Na sequência, Kelly Key relatou que as pessoas não assistirem ao vídeo inteiro e a interpretaram da forma que quiseram. Além do que, ela se considera injustiçada com essa situação.

“Mas a forma que as pessoas passaram aquilo adiante ficou parecendo ridículo, porque existem muitas questões e problemas mais sérios, principalmente no momento em que estamos vivendo, acontecendo no mundo. As pessoas sem assistir ao meu vídeo me cancelaram. Foi uma injustiça e uma puta sacanagem comigo. Veio uma avalanche de cancelamento em cima de mim. Criaram até uma hastag #forçaguerreira. Pode parecer engraçado, mas foi uma ridicularização muito grande”, desabafou.

Machismo

No mesmo desabafo, a loira que ficou abalada com a polêmica, revelou que em meio aos comentários ofensivos que recebeu, percebeu a intolerância e um machismo da parte das mulheres.

“Tem muito machismo por trás disso. A sociedade evoluiu muito, mas ainda temos muito o que melhorar, principalmente na sororidade entre as mulheres. Não me coloquei no lugar de outras lutas e nem falei que uma é mais importante do que a outra. Fiz sem nenhuma pretensão o desabafo. É uma sacanagem alguém interpretar e escrever algo que não é verdade”, contou.

Confira: