Kelly Key exibe barriga chapada ao posar com look fitness e fãs babam

A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução/Instagram)

Dona de um corpão arrasador, Kelly Key usou as redes sociais nesta terça-feira (19), para ostentar suas curvas. A gata compartilhou um registro depois de uma série de exercícios físicos.

Na publicação, que contou com três fotos, a artista posou usando um conjuntinho de fitness azul, que deixou seu corpão em evidência. A postagem foi realizada para divulgar uma marca de roupas de ginástica.

“O meu treino de hoje já tá pago e o seu? E nada melhor do q treinar com um look incrível e confortável, né?!”, escreveu a beldade, que completou com a hashtag “Projeto Baba Baby”.

“Graças a Deus, sim. Estou que nem uma lontra, saio do buraco 🕳 só pra treinar, mais mesmo assim fiz exame do covid hoje”, se divertiu um seguidor da gata. “O meu era para “tá pago” mas foi parcelado”, brincou mais um.

“Como pode ser linda, perfeita, maravilhosa assim?!”, “Vou já fazer..👏👏👏vamos meninas firme e forte, verão à caminho”, “E pra quem mora em Portugal? Faz como com roupa fitness? lol”, foram outros comentários dos internautas.

Foi assediada nos bastidores da TV

Durante participação no programa Altas Horas deste último final de semana, a cantora Kelly Key desabafou que passou por um episódio de constrangimento nos bastidores de uma emissora. A famosa disse que foi assediada por um diretor de TV.

“Eu tive poucas experiências como essa. Mas já estive na televisão e aconteceu de diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido e eu chegar no programa de calça jeans, e ele falar: ‘Não, eu chamei uma cantora que usa saia’”, comentou ela.

A artista continuou afirmando que situações do tipo acabam reprimindo muitas mulheres e deixando traumas, as vezes, irreversíveis. “Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso. Parece que a gente está tendo sempre que provar algo a alguém. Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gostaria”, argumentou.

Agora com 37 anos, a cantora garantiu que tem se achado mais madura para lidar com questões que envolvem este tipo de situação ou comentários desrespeitosos que muitas mulheres acabam sendo alvo.

“Nós, meninas do pop, usamos muito o corpo com a dança, e a sensualidade está no palco. Como o corpo da mulher sempre foi muito sexualizado, as pessoas não achavam de bom tom. Achavam minhas músicas ousadas. Se isso tivesse me afetado quem seria eu hoje?”, disse Kelly.