Kelly Key exibe corpo de mocinha aos 39 anos

publicidade

Mãe de três filhos, Kelly Key vive o auge da beleza aos seus 39 anos. A prova disso é que, recentemente ela apareceu em uma foto arrasadora na praia, esbanjando um sorriso cativante.

No clique em questão, a loira surgiu com uma peça de verão bem pequena, que valorizou ainda mais as curvas saradas de seu corpo todo definido e cheio de curvas. “E aí!? O que vai fazer de bom hoje!?”, perguntou ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Com você eu faria qualquer coisa desse mundo todo”, brincou um rapaz. “Uau, que espetáculo de mulher, uma grande referência”, desabafou o segundo. “Lindeza”, pontuou o último.

Desmentiu

Em Março, Kelly Key ficou brava nas redes sociais, ao ser acusada de ter feito diversas plásticas pelo corpo. Ao responder sobre isso, ela disse que sempre é sincera quando se trata de procedimentos estéticos, e não esconde nada dos fãs.

“Eu sou sempre muito transparente. Refiz o seio, refiz a cicatriz da cesariana, que tinha ficado alta, fiz uma lipozinha aqui atrás [nas costas] para dar uma cavadinha… afinal de contas, tenho quase 40 anos, tenho história. Compartilho com vocês quando faço botox, preenchimento, porque acho importante não esconder esse tipo de coisa. Durante anos, ninguém falava sobre isso. Era algo que as pessoas olhavam de forma pejorativa, e é algo extremamente importante, principalmente na fase madura da mulher. Informações como modulação hormonal fazem toda a diferença no nosso humor”, explicou.

Ao encerrar, a artista falou que a sua luta fitness não deve ser desmerecida por causa da antigas mudanças na aparência de forma invasiva ou não.

publicidade

“Não é que porque eu falo sobre algumas coisas que eu também tenha feito outras coisas. Não. Tudo que eu fiz, eu falei, não escondi. Isso não desmerece a minha conquista. Aliás, eu nunca fiz essa tal de lipo HD, e não teria nenhum problema em dizer se tivesse feito. Há um ano eu operei a vesícula. Fiquei um ano sem treinar pesado e fazer abdominais, e voltei há alguns meses”, falou.

Perigoso

Sem papas na língua, Kelly no último ano falou o que realmente pensa sobre a cultura de cancelamento. Segundo ela, pode se tratar de algo muito perigoso e prejudicial. O assunto veio à tona após ela ser criticada por falar que sofria preconceito por ser bonita.

publicidade

Confira o post:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›