Kelly Key exibe curvas impressionantes com peça branca e pede ajuda dos fãs

publicidade

Kelly Key roubou a cena ao pedir uma ajuda para os seus seguidores nas redes sociais. Nos stories do seu Instagram, a musa fitness compartilhou duas fotos em que aparece exibindo o seu bumbum ou a de sua barriguinha chapada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Aqui pensando em que foto usar de capa para um reels bemmmmmm biscoiteiro que vou postar”, questionou ela, nos stories do Instagram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após perguntar qual das duas fotos seria melhor para colocar na capa da postagem, a cantora finalmente publicou o vídeo e colecionou elogios. Nas imagens, a artista surgiu renovando o seu bronzeado com uma peça minimalista, onde o seu corpaço causou um alvoroço entre os seguidores.

Kelly Key
Kelly Key pede ajuda de internautas (Reprodução/Instagram)
Está incrível”, disse uma seguidora. “Musa demais, linda maravilhosa”, babou outra. “Aí que ódio de corpo é esse”, falou uma internauta. “Se tiver algum defeito deve ser nas tripas”, brincou um rapaz.

Confira a postagem de Kelly Key nas redes sociais:

publicidade

Câncer de pele

Vale recorda que, a cantora Kelly Key descobriu um câncer de pele no ano de 2019. Em entrevista recente para a revista Quem, a cantora comentou sobre o período delicado que viveu.

publicidade

A cantora contou que tudo começou após ele observar uma pintinha ao lado do seu nariz. A artista disse que foi recomendada pelo seu médico a fazer a retirada.

“No final de 2019 descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal.O resultado da biópsia atestou que era um carcinoma basocelular e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que [os médicos] suspeitavam”, disse ela.

Kelly Key contou que foi recomenda pelo seu medico para a tirar a pintinha, porém nunca deu ouvidos ao profissional. Ela disse que achava que a mancha não passava de um cravo.

publicidade

“Eu tinha uma pintinha próxima ao nariz, que ia e vinha o tempo inteiro. Às vezes, conseguia espremer, como se fosse um cravinho, outras vezes era só uma parte que ficava mais altinha, com uma coloração um pouco diferente da do rosto, mas nada de mais ao meu ver”, falou ela.

“Só que a minha dermatologista sempre quis tirar e não dei muita atenção porque quando ela [pintinha] chegava a me incomodar, de repente ela sumia e eu esquecia dela”, contou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›