Kelly Key faz 38 anos e comenta sobre envelhecer

A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução/Instagram)
Kelly Key comentou sobre envelhecer (Imagem: Reprodução/Instagram)

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora Kelly Key completou os seus 38 anos de vida na última terça-feira (03), e argumentou sobre o possível medo de envelhecer. Em conversa com o Gshow,  a musa demonstrou felicidade ao passar a data em Angra dos Reis, ao lado da família.

“Tenho vários rituais de aniversário. Gosto de meditar de manhã, faço listinha de várias coisas que não quero mais para mim. É o meu Réveillon. Marca muito um recomeço. Sou sempre mais reservada em aniversário. Este ano vou passar em Angra só com a minha família”, disse ela.

Maturidade

Se aproximando dos 40 anos, a esposa de Mico Freitas enfatizou que como consequência, o amadurecimento e as experiências chegaram de forma intensa em sua vida.

“Estou chegando na casa dos quarenta… Isso tudo só me faz ter certeza de que a idade não vem só para trazer rugas, né? A maturidade prevalece. Com o passar dos anos, fui me tornando a minha melhor versão. Quando fiz 30 anos, fiquei tensa. Mas hoje vejo que as mudanças são para o nosso melhor. Eu gosto de estar bem fisicamente. Não tenho medo da velhice, acho a idade linda e natural. Gosto de envelhecer com qualidade de vida e menta”, declarou ela.

Problema de saúde

Após ter vencido um câncer de pele e estar sempre mais atenta ao seu quadro de saúde, a influenciadora fitness revelou na mesma entrevista que descobriu que ter intolerânte ao Glúten.

“Eu descobri uma intolerância bem severa, que reflete na minha pele. Trata-se de um tipo de psoríase e descobri que não é só uma questão emocional. A gente tem questões hormonais que vão se exteriorizando e isso é algo que temos que ver com atenção. O mal uso do nosso corpo reflete na pele, no cabelo e no humor. Eu comecei a ter uma vida saudável a partir dos 30 anos, antes disso eu não me preocupava”, revelou ela.

Folia de 2000

Quase que irreconhecível, Kelly Key apareceu em um clique do Carnaval de 2000, com a pele bem mais escura, por causa de diversas sessões de bronzeamento artificial. Na legenda da publicação, ela comentou sobre a época marcante.

“Este clique foi em um dos destaques da Caprichocos de Pilares, a primeira escola que eu desfilei na vida! Outro detalhe é esta cor maravilhosa, mas foram tantos dias de sol e bronzeamento artificial que não fizeram nada bem a minha saúde! Acredito que o câncer de pele que tive, tratei e me curei recentemente, tenham relação com essa época! Definitivamente uma foto com muita história! Muito aprendizado, transformações e evoluções”, expressou ela.