Kelly Key faz carão e sensualiza com look jeans

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Kelly Key deixou os seguidores babando ao relembrar uma foto que fez para uma campanha publicitária antes da quarentena começar. A cantora fez um carão para o clique, empinou seu bumbum gigantesco na escada e causou euforia nos comentários.

A loira ganhou diversos elogios e conquistou mais de 63 mil curtidas na foto. “Merece uma moldura”, afirmou um internauta. “É muita beleza numa só mulher”, elogiou outro. “Conta pra gente qual é o segredo dessa raba?”, questionou um terceiro.

Câncer de pele

Kelly Key pegou os seguidores de surpresa ao revelar que foi diagnosticada com câncer de pele. Felizmente, o tratamento ocorreu perfeitamente e a cantora comemorou dizendo que, talvez já esteja curada.  “Acredito que já não tenho mais nada e q mais nenhum procedimento seja necessário ( hoje tirei meus pontos)!Mas os cuidados serão eternos E TODOS NÓS PRECISAMOS NOS CUIDAR! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui p frente será essa!”, comemorou.

Para poder se livrar das pintas cancerígenas, a cantora passou por três microcirurgias. “Gente, nesta última semana eu falei bastante com vcs sobre o #CancerDePele.  Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos (em 3 momentos diferentes…) Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz ( um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva, (confirmado até com imunohistoquímica) mas precisei retirar a lesão”, explicou.

“Aproveitamos para fazer uma “varredura” tanto no rosto quanto no corpo… Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas q tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira q eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré-cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade)”, contou ainda, sobre as pintas que retirou e ainda mostrou o curativo que estava no rosto, próximo da boca.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments