Kelly Key faz cirurgia e desabafa sobre estado de saúde

Kelly Key
Kelly Key desabafou sobre cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (29), a cantora Kelly Key passou por uma cirurgia para a retirada de pedras na vesícula, e apareceu nas redes sociais por meio de uma foto tirada no hospital. Para tranquilizar os fãs, a loira declarou que o procedimento foi um sucesso e que estava se recuperando.

“A Cirurgia foi um sucesso e já estou pronta p voltar p casa amanhã!
Fiz vários stories p vcs e estou respondendo alguns directs… Tb abri caixinha de perguntas p me distrair um pouquinho e papear. Obrigada a todos q mandaram mensagens carinhosas #Gratidao. Tb quero agradecer meu Cirurgiao ( não sei se ele tem insta… Pelo menos não achei”, disse ela na legenda.

Com mais de 100 mil curtidas, diversos admiradores reagiram à publicação da artista; “Que bom saber que tudo deu certo, estávamos preocupados”, disse um rapaz. “Poderosa, te amamos tanto, que bom”, afirmou a segunda pessoa. “Se cuide”, alertou mais uma.

Problema de saúde

Por meio de um vídeo publicado no canal de Kelly Key, a influenciadora fitness revelou que a sua psoríase, lhe ajudou a descobrir outros problemas de saúde que lhe causavam desconfortos.

“A psoríase me levou às outras descobertas. Meu caso agravou, as lesões ficaram muito maiores. Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção. No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam. Foi uma surpresa ainda por cima a psoríase ter agravado tanto. A partir dela a gente descobriu intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, revelou ela.

Em seguida, a estrela que é casada com o empresário Mico Freitas afirmou que há pessoas que são preconceituosas e chegam a acreditar que o que ela tem é contagioso.

“Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso”, desabafou.

Revolta

Há algumas semanas, a gata se estressou nas redes sociais, após ser alvo de cancelamento. Tudo começou logo depois de um vídeo em que ela afirma que sofre preconceito por ser bonita, ser viralizado na web.

“Acho um saco essa questão do cancelamento. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas. O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso”, finalizou.

Confira:

Veja mais ›