Kelly Key faz dancinha e exibe corpo impressionante no TikTok

A cantora Kelly Key deixou os seguidores de boca aberta após atualizar seu perfil do Tiktok com um vídeo de dança divertido. Na ocasião, a famosa surgiu fazendo a coreografia da música Tchuco Nela, de MC Rogerinho e Wesley Safadão.

Logo após de pegar pesado no treino, a cantora botou a musiquinha para tocar e rebolou na frente da câmera com um look poderoso de ginástica. Kelly, que está com 39 anos, surgiu com um shortinho preto e um topzinho com estampa de animal print.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Treino concluído com sucesso!”, escreveu a mãe de Suzanna Freitas, que ganhou mais de 30 mil curtidas e, claro, vários elogios pelo ótimo desempenho na dancinha do momento.

Quanto mais ela envelhece, mais bonita fica 🥰”, reagiu uma seguidora. “Cada dia mais gata“, disse um admirador encantado com a beleza da beldade. “Toda linda sempre, nunca nem teve uma fase ruim”, se derreteu mais um.

Em tempo, agora Kelly Key está se preparando para fazer sua mudança definitiva para Angola. A artista conversou com os fãs recentemente sobre o assunto, mas não descartou algum dia retornar a viver no Brasil.

@originalkellykeyTreino concluído c sucesso!♬ Tchuco Nela – MC Rogerinho & Wesley Safadão

Kelly ficou revoltada após acusação de fãs

Dona de um corpão impressionante, Kelly Key recentemente ficou revoltada ao receber alguns questionamentos duvidosos em sua rede social. Isso porque ela foi acusada de ter feito plásticas, após ter relatado a perda de alguns quilinhos a mais.

“Eu sou sempre muito transparente. Refiz o seio, refiz a cicatriz da cesariana, que tinha ficado alta, fiz uma lipozinha aqui atrás [nas costas] para dar uma cavadinha… afinal de contas, tenho quase 40 anos, tenho história. Compartilho com vocês quando faço botox, preenchimento, porque acho importante não esconder esse tipo de coisa”, afirmou a cantora.

“Durante anos, ninguém falava sobre isso. Era algo que as pessoas olhavam de forma pejorativa, e é algo extremamente importante, principalmente na fase madura da mulher. Informações como modulação hormonal fazem toda a diferença no nosso humor”, continuou.

A artista finalizou garantindo que não fez cirurgia e que apenas voltou a ter um foco mais pesado em seus treinos.

“Não é que porque eu falo sobre algumas coisas que eu também tenha feito outras coisas. Não. Tudo que eu fiz, eu falei, não escondi. Isso não desmerece a minha conquista. Aliás, eu nunca fiz essa tal de lipo HD, e não teria nenhum problema em dizer se tivesse feito. Há um ano eu operei a vesícula. Fiquei um ano sem treinar pesado e fazer abdominais, e voltei há alguns meses”, finalizou a artista.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›