Kelly Key faz foto diferenciada na praia e é elogiada: “Gatíssima”

publicidade

A cantora Kelly Key voltou a surgir belíssima nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a beldade publicou algumas fotos em que aparece com um biquíni branco na praia. Usando uma sobreposição azul, ela ostentou os gominhos de seu abdômen.

A pela azul, aliás, ganhou um cantinho todo especial na legenda da publicação. “Tudo azul por aqui”, escreveu ela, que recebe mais de 130 mil curtidas em sua postagem. Os fãs e amigos deixaram muitas mensagens carinhosas. “Gatíssima!”, elogiou uma internauta. “Parabéns Kelly, tudo de bom, continua tão linda ou até mais da época que te conheci. O tempo nos faz bem! Muito sucesso e saúde”, disse Drika Marinho.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Kelly Key no amor

No ano passado, Kelly Key foi entrevistada pela revista Quem e falou do casamento com Mico Freitas. “Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento íntimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos na intimidade”, explicou.

“No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto”, desabafou a gata, que logo após, afirmou que a quarentena alterou a rotina dos dois. “Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dias”.

Câncer de pele

2020 foi marcante para a cantora, que revelou ter superado um problema de saúde. A cantora dividiu uma aflição com seus fãs e contou que descobriu um câncer de pele. Semanas mais tarde, anunciou que venceu a doença.

Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos. Em novembro do ano passado (2019) fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz (um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva (confirmado até com imunohistoquímica), mas precisei retirar a lesão”.

publicidade

Kelly fez uma varredura e retirou 4 lesões. Depois, trouxe boas notícias. “Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário (hoje tirei meus pontos)! Mas os cuidados serão eternos e todos nós precisamos nos cuidar! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa!”, concluiu.

Veja a publicação de Kelly Key nas redes sociais:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›