Kelly Key fica chocada ao saber que teve Covid-19

A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução/Instagram)

Através de seu Instagram Stories, Kelly Key revelou para os seguidores que ficou em choque ao descobrir que já teve Covid-19. Ela explicou que em todos os testes que fez nunca antes havia testado positivo, mas ao fazer um exame de sangue, percebeu que seu corpo já produziu anticorpos para a doença e não entendeu nada.

“Olha que loucura! Estou vendo alguns resultados do meu exame de sangue que saíram. Estou com anticorpo reagente para Covid-19. Quer dizer que já tive e nunca testei positivo na minha vida. Olha que curioso!”, disse ela.

A mãe de Suzanna Freitas, mostrou aos fãs os exames. “Que coisa doida”, disparou.

A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução/Instagram)

Relação com procedimentos estéticos

Ela falou anteriormente sobre sua relação com a beleza e procedimentos estéticos já que foi sempre adepta a isso desde que passou a ser musa fitness. Ela fez um preenchimento labial e mostrou o resultado imediato àqueles que a acompanham nas redes.

“Eu sou muito vaidosa, mas não tenho medo da velhice. Acho que a gente pode amadurecer com qualidade de vida. É isso que eu pretendo quando treino, quando me alimento bem ou quando faço algum procedimento estético”, falou em vídeo no Stories do Instagram escrevendo na legenda: “Não é para mudar a minha aparência, mas é para dar mais suavidade e devolver os contornos faciais, para que eu envelheça com qualidade”.

No vídeo, Kelly estava usando um vídeo que segundo ela, era para não revelar os inchaços causados pelo pós-procedimento.

“Pós procedimento é sempre assim. Ainda vai ficar com muito edema (…) Agora sinto dor no lábio, de tocar. Está durinho, porque está inchado. Vai desinchar ao longo da semana”, explicou.

Por falar em procedimentos estéticos, ela negou que tenha colocado próteses de silicones nas nádegas. O assunto surgiu durante um jogo de perguntas e respostas no Instagram, que alguém questionou sobre ela ter feito esse tipo de cirurgia. “Fake! É meu, gente. Fake! Tudo meu por aqui”

A cantora é adepta a dieta de jejum intermitente e explicou para os fãs o que faz para manter o corpo além de atividades físicas regulares.

“Sigo com meu jejum de 16 horas. Faço minha primeira refeição às 13h30 e a última às 21h. Almoço e janta com carbo, proteína, fibras e gorduras do bem. O lanche é low carb e bebo, no mínimo, dois litros de água por dia”, contou ela. A loira disse que faz apenas três refeições por dia, sem aperitivos nos intervalos entre os horários.

Veja mais ›