Kelly Key mostra exercício para manter corpão musculoso em vídeo

A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (26), a cantora Kelly Key acordou animada e pronta para aumentar a temperatura da rede social. A famosa compartilhou em seu perfil do Instagram um registro de um de seus treinos de musculação.

Através de um vídeo, a artista apareceu usando um macacão coladinho, que deixou em evidência seu corpão escultural. O registro faz parte de seu projeto pessoal intitulado “Baba Baby”, que faz referência a uma de suas músicas de sucesso.

“Bom dia ☀️☀️ Um resumo do meu treino de hoje! O #ProjetoBabaBaby é um projeto p a vida toda. 💪 E você, já treinou hoje?”, escreveu a famosa, que fez muitos exercícios dos membros inferiores, para deixar o bumbum durinho.

Entre os comentário, claro, a gata recebeu uma chuva de elogios não só pela disposição, como também pelo corpão. “Já treinei… focada em ficar como vc kkkkk”, disse uma fã empolgada.

“Até queria pegar uns peso assim, mas aqui em Portugal td fechado fica difícil 😞 mas em casa treinos tem q ser!!”, “Minha inspiração eu comecei a treinar por sua causa depois comecei a gostar realmente AGR tô parada mas vou volta 💪”, foram outros comentários dos internautas.

Juventude e câncer de pele

Na última semana Kelly Key usou seu perfil do Instagram para fazer um alerta aos fãs sobre o perigo do bronzeamento artificial. A gata desabafou sobre o assunto e revelou que há pouco tempo descobriu um câncer de pelo por conta disso.

“Gente, esta sou eu. 21 anos atrás! Não existia filhotes e por mais que eu estivesse com o abdômen já trincado, estava com a minha pequena Suzanna Freitas na minha barriguinha há pouquíssimas semanas. Não tinha nem um mês de gestação e nem sabia que estava gravidinha”, iniciou ela.

Em seguida, ela comentou sobre a escola que desfilava na época e sobre como fazia para ter uma pele mais douradinha, especialmente para o evento anual.

“E este clique foi em um dos destaques da Caprichocos de Pilares, a primeira escola que eu desfilei na vida! Outro detalhe é esta cor maravilhosa, mas foram tantos dias de sol e bronzeamento artificial que não fizeram nada bem a minha saúde! Acredito que o câncer de pele que tive, tratei e me curei recentemente, tenham relação com essa época! Definitivamente uma foto com muita história! Muito aprendizado, transformações e evoluções”, argumentou ela.

 

Veja mais ›