Kelly Key mostra tatuagem em local inusitado

A cantora Kelly Key fez mais uma publicação para lá de quente nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a beldade surgiu com um biquíni fio-dental em algumas fotos. No primeiro dos cliques, a famosa empina o bumbum e ainda mostra uma tatuagem especial que tem no local.

Na curtíssima legenda da postagem, Kelly deixou apenas a palavra “on” e usou um emoji em chamas. Mais de 140 mil pessoas curtiram a publicação da artista brasileira durante o último final de semana. Os fãs e amigos, é claro, usaram a caixa de comentários e deixaram muitas mensagens carinhosas e cheias de elogios. “A mãe tá on”, brincou uma internauta verificada. “Uau!”, escreveu o perfil das irmãs Bia Branca Feres. “Linda demais”, afirmou outra usuária.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Kelly Key no Instagram:

Carreira musical

Recentemente, Kelly Key concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre diversos assuntos. Em certo ponto do bate-papo, a famosa, que chegou a parar a carreira musical por alguns anos, disse que se sente realizada por tudo o que viveu como cantora.

Dentro da música eu sou uma mulher muito realizada, sempre curti cantar. Fui onde eu achava que era possível, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Eu que decidi não lançar nada durante 7 anos, porque eu estava esgotada. Precisei parar, porque eu precisava ser mãe em tempo integral, dar estrutura emocional para meus filhos. Eu era muito jovem e já com responsabilidades muito grandes”, comentou a artista brasileira.

Dedicação à vida pessoal

Em outro momento, Kelly Key relembrou que se sente muito feliz pelo tempo em que se dedicou mais ao mundo musical, recebendo inclusive alguns prêmios. Apesar disso, ela diz ter feito várias coisas interessantes fora do meio, além de ter aproveitado para se dedicar mais à família.

“Ganhei premiações em várias categorias e nesse hiato da música, nesse meio tempo, fiz muitos trabalhos na televisão e nas redes sociais. E aí, eu posso ser tudo o que eu quero ser e continuar sendo mãe. E isso pra mim é uma realização, poder ser tudo 100%. Já deixei de fazer viagens por cansaço, por esgotamento, mas não me arrependo de nada. Sempre fui dentro do meu limite. Nunca me comprometi com algo que eu fosse entrar em desespero”, concluiu a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›