Kelly Key não se aguenta e rebate críticas sobre plásticas

Kelly Key
Kelly Key rebateu comentários sobre plásticas (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 38 anos, Kelly Key divide todos os dias nas redes sociais, seus treinos e dicas saudáveis. Depois de dizer nos stories do Instagram que emagreceu nas últimas semanas, ela foi detonada por internautas que disseram que ela estava mais magras por causa de plásticas pelo corpo.

Sem paciência com os comentários que duvidaram de sua verdade, a cantora não se aguentou e rasgou o verbo nas redes sociais. Ainda de acordo com a própria, ela sempre ignora os haters, mas dessa vez não se segurou.

“Eu sou sempre muito transparente. Refiz o seio, refiz a cicatriz da cesariana, que tinha ficado alta, fiz uma lipozinha aqui atrás [nas costas] para dar uma cavadinha… afinal de contas, tenho quase 40 anos, tenho história. Compartilho com vocês quando faço botox, preenchimento, porque acho importante não esconder esse tipo de coisa. Durante anos, ninguém falava sobre isso. Era algo que as pessoas olhavam de forma pejorativa, e é algo extremamente importante, principalmente na fase madura da mulher. Informações como modulação hormonal fazem toda a diferença no nosso humor”, apontou ela.

Ao encerrar o assunto, a musa fitness se irritou e disse que nunca passou pela lipo lad. Ela também detalhou a adaptação com os novos treinos nos últimos meses.

“Não é que porque eu falo sobre algumas coisas que eu também tenha feito outras coisas. Não. Tudo que eu fiz, eu falei, não escondi. Isso não desmerece a minha conquista. Aliás, eu nunca fiz essa tal de lipo HD, e não teria nenhum problema em dizer se tivesse feito. Há um ano eu operei a vesícula. Fiquei um ano sem treinar pesado e fazer abdominais, e voltei há alguns meses”, explicou.

Não concorda

Em conversa com a revista Quem, Kelly Key desabafou sobre cancelamento e disse achar um saco. Na época, ela estava sendo detonada por falar que já sofreu preconceito por ser uma mulher bonita em um vídeo publicado no Youtube.

“Acho um saco essa questão do cancelamento. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas. O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso. Porque eu era considerada loira burra. O que eu quis dizer é que as pessoas associam muito uma mulher bonita como ignorante, principalmente no passado“, argumentou ela.