Kelly Key mostra foto de “aerolook” e ostenta boa forma na web

A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Kelly Key surpreendeu seus seguidores com mais uma foto diferenciada em sua conta oficial no Instagram. A beldade publicou uma imagem em que aparece no aeroporto e o look chamou a atenção. Com uma calça agarradinha e um top mínimo, ela deixou seu abdômen saradíssimo em evidência.

Na legenda da postagem, ela falou que estava sentindo falta de fotos desse topo. “Bom dia! Acordei com saudades de postar dotinho de aerolook pra vocês!”, disse ela, que afirmou se tratar de um TBT. Mais de 130 mil pessoas curtiram a imagem, que também ganhou diversos comentários repletos de mensagens cheias de carinho e elogios.

Superação

Vale lembrar que o ano passado foi marcado por muita superação para Kelly Key. A cantora dividiu uma aflição com seus fãs e contou que descobriu um câncer de pele. Mais tarde, anunciou que venceu a doença.

Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos. Em novembro do ano passado (2019) fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz (um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva (confirmado até com imunohistoquímica), mas precisei retirar a lesão”.

Ela fez uma espécie de “varredura” para retirar mais 4 lesões. Depois do tratamento, trouxe boas notícias. “Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário (hoje tirei meus pontos)! Mas os cuidados serão eternos e todos nós precisamos nos cuidar! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa!”, finalizou.

Intimidade

Já numa entrevista para a revista Quem, a artista falou sobre o casamento com Mico Freitas. “Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento íntimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos na intimidade”, disse.

“No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto”, desabafou a gata, que logo após, afirmou que a quarentena alterou a rotina dos dois. “Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dias”.

Veja a postagem original compartilhada por Kelly Key no Instagram:

Veja mais ›