Kelly Key posa com peça colorida e mostra tatuagem

publicidade

Aos 38 anos, Kelly Key é dona de um corpo impecável, e mostra nas redes sociais um estilo de vida fitness e intenso. Nos últimos dias, ela publicou um registro na piscina, que rendeu uma chuva de elogios dos internautas que ficaram ainda mais apaixonados pela beldade.

Na foto, ela aparece com um biquíni colorido, esbanjando o seu bumbum torneado e lisinho. Com o cabelo molhado, a dona do hit ‘Baba Baby’ não economizou no carão e deu o que falar.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulher, o tempo passa e você fica ainda mais gata”, elogiou um rapaz. “Minha diva da vida”, falou o segundo. “Gente, fico chocado com o tamanho do bumbum dela”, enfatizou o terceiro.

Assalto

Nos últimos meses, Kelly Key foi mais uma das vítimas da violência no Rio de Janeiro, e se assustou ao presenciar um segurança sendo assaltado dentro de um shopping. Na ocasião, ela aproveitou o momento tenso para alertar os seus seguidores.

“Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado. Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí”, iniciou.

Após o susto, ela apareceu segura em casa e revelou o motivo de ter contado sobre a situação. “Já está tudo bem. Estou em casa, mais calma. Fiz os stories passados como um alerta porque podiam ter pessoas dentro do shopping que eu podia alertar de alguma maneira e até tinha, recebi mensagens de vocês, pessoas que estavam no shopping no mesmo momento, que passaram pelo mesmo junto comigo”, contou.

publicidade

Ao concluir, a cantora fez questão de detalhar como tudo aconteceu. Segundo ela, o motivo de estar no local era por causa de um jantar que seria na sequência. “A gente estava dando uma volta aleatória, só estávamos passeando, esperando o tempo passar e íamos jantar em um restaurante no shopping. Nisso a gente viu umas pessoas correndo e um pouco mais a frente avistamos, como se nós tivéssemos chegado por trás da situação. A gente viu claramente uma pessoa de costas dominando o segurança e tirando uma arma e colocando na cabeça”, pontuou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›